sábado, 28 de Julho de 2012 09:38h Gazeta do Oeste

Exame não detecta lesão, mas Ceará ainda é dúvida para partida contra o Palmeiras

Dos males, o menor. Saiu nesta sexta-feira o resultado do exame do lateral-direito Ceará, que deixou a partida contra o Corinthians com fortes dores na coxa direita. O resultado não apontou nenhuma lesão no local.

 

 

Apesar disso, Ceará foi poupado da atividade tática desta sexta-feira, para se recuperar completamente das dores. Como ainda não participou de nenhum treino depois do jogo da quarta-feira, o lateral é dúvida para encarar o Palmeiras, neste domingo, às 18h30, no Independência.

 

Caso fique fora da próxima rodada, Ceará deverá ser substituído por Diego Renan, com Marcelo Oliveira sendo improvisado na lateral esquerda.

 

 

O volante Willian Magrão foi liberado do treino desta sexta-feira, para acompanhar o nascimento do filho, em São Paulo. Ele é aguardado para o jogo de domingo. O provável Cruzeiro para encarar o Palmeiras tem Fábio, Ceará (Marcelo Oliveira), Mateus, Rafael Donato e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Charles e Willian Magrão; Borges e Wellington Paulista (Wallyson).

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.