sexta-feira, 29 de Agosto de 2014 06:30h

Expectativa para abertura do edital do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte

O Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte é um programa do governo de Minas Gerais

Que visa o fomento da prática esportiva por meio de incentivo fiscal do ICMS, ou seja, empresas que são pagantes de ICMS podem destinar até 3% deste mecanismo para projetos aprovados pelo programa.

O Grupo Quattro, empresa especializada em desenvolver projetos esportivos nas Leis de Incentivo ao Esporte, e que ainda realiza captação de recursos, acompanhamento e prestação de contas do projeto, está divulgando este mecanismo e construindo parcerias pleiteando projetos para o ano de 2015.


Para Mateus Levi, Executivo do Grupo Quattro, este mecanismo da Lei de Incentivo ao Esporte Estadual tem sido uma grande oportunidade para entidades e atletas esportivos captarem recursos e assim fomentar o esporte, o Grupo Quattro tem realizado diversas parcerias no interior de Minas Gerais.


Entidades parceiras do Grupo Quattro no Programa Minas Olímpica Incentivo: Araguaia Campestre Clube (Nova Serrana), Divinópolis Clube, Dom Bosco Futebol Clube (Oliveira), Tupanuara Futebol Clube (Carmopolis de Minas), Lavras Tênis Clube, Academia Nick (BH) e Gera Esportes (Divinópolis).

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.