terça-feira, 25 de Fevereiro de 2014 07:13h Atualizado em 25 de Fevereiro de 2014 às 07:19h. Luciano Eurides

Expresso Fernandes se recupera no Campeonato do CSM

A rodada do final de semana do Clube dos Servidores Municipais (CSM) foi de recuperação para o Expresso Fernandes.

A equipe na disputa do adulto entrou em campo com o número reduzido de jogadores, teve muita superação e venceu uma das favoritas, a Griphy Sports. A Cervejaria do Teia venceu a segunda partida em sequência e está na liderança da competição.
A Expresso Fernandes entrou em campo e no banco de reservas apenas o treinador. Tafarel teve de improvisar e jogar de atacante, pelo menos até a chegada de Tulio, depois Louco Abreu e mais tarde Vinícius e assim durante a partida foi se recompondo em campo. Como todos conheciam as deficiências da equipe, cada um correu mais para ajudar e o resultado foi a vitória sobre a forte e numerosa Griphy Sports.
Com apenas dez minutos de jogo a força da superação pode ser vista com Diego Matias, ele recebeu a bola de Deninho e chutou forte para abrir o placar. Aos 22 a Expresso Fernandes ainda ampliou levando a Grphy Sports ao desespero. Aos 22, Rodolfo sofreu pênalti, ele mesmo cobrou e diminuiu. Já no final da partida Tafarel, improvisado no ataque aproveitou a confusão na área e fez 3x1, garantindo a vitória.
O jogador Deninho da Expresso Fernandes destacou a garra da equipe nessa primeira vitória. “Só na superação, sol muito forte e fica até difícil de jogar, principalmente a nossa turma que não veio e na superação deu para sair com a vitória, nosso diferencial foi que jogamos na raça. Na estreia vieram todos e tivemos dificuldades em encaixar cada um em sua posição e isso comprometeu e com essa partida já sabemos o time a se escalar”, disse. Já Rodolfo da Griphy Sports considerou que a equipe não rendeu o que era esperado. “Infelizmente sofremos dois gols no começo e ficou difícil de correr atrás, mas por ser o primeiro jogo teve bom e temos de corrigir os erros para a próxima partida. Faltou posicionamento a alguns jogadores e eles acrescentam, muito à equipe, nesse início de campeonato depende saber se a equipe quer, tem vontade e procura ganhar algo”, falou. No sábado a Cervejaria do Teia com gols de João Flávio e Rafael venceu o Açougue do Pedrinho por 2x1. Italo Klismann descontou para a equipe treinada por José Maria.

 

Master
No sábado Precred perdeu para a Dimecol por 2x1. Rinaldo Pereira e Barrabás fizeram os gols da Dimecol e Henrique descontou para a Precred. No domingo a Lugo Esportes venceu por 4x1 a Negão Alinhamentos, marcaram os gols Muchiola, Marcelo Lugo de cabeça, um belo gol de se destacar, e ainda Coveiro e Itamar fechou a goleada.

 

Veteranos
No domingo com um gol de Dudu a RM Gesso venceu o Bar do Zé Henrique por 1x0. No sábado a Auto Peças Niterói com gols de Marcio, Rafael, Fernando e Thiago bateu a JA Revestimentos por 4x1.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.