terça-feira, 17 de Novembro de 2015 11:00h Atualizado em 17 de Novembro de 2015 às 11:02h.

Expresso Fernandes vence mais uma no Clube dos Servidores

O Campeonato de Futebol Society Drogaria Poupa Minas encerrou com 34 gols na 8ª rodada da competição

Dos seis jogos, três terminaram empatados e duas goleadas foram registradas na competição, disputada no Clube dos Servidores Municipais (CSM), no sábado (14) e domingo (15).
Alessandro Escapamento e Griphy Sports se enfrentaram pela Categoria Adulto. Alessandro, com muito oportunismo, tocou na saída do goleiro Willian e abriu o placar, 1 a 0 para o Alessandro Escapamentos. Em boa troca de passes, após a defesa parcial do goleiro Willian, Fabinho chutou para o fundo das redes e fechou o placar do 1° tempo. Na segunda etapa, Fred bateu falta com violência e diminuiu, 2 a 1 para o Alessandro escapamentos. Luiz Felipe fez defesa parcial, que sobrou para Rodrigo empatar a partida, 2 a 2. Fred dominou de fora da área e chutou, Luiz Felipe bateu roupa e foi a virada da Griphy Sports em menos de 10 minutos do 2° tempo. Fernando Aparecido aproveitou a oportunidade para deixar tudo igual, 3 a 3.
Expresso Fernandes/Tumate Cru e Depósito JK se enfrentaram pela Categoria Adulto. Conca ajeitou com o peito para Marco Túlio chutar rasteiro no canto direito do goleiro e fazer 1 a 0 para o Tumate Cru. Na bobeira da zaga do Tumate Cru, a bola sobrou para Túlio, sozinho, empurrar a bola pra redes 1 a 1. Em um chute de Diego Matias, o goleiro Marcelo dividiu com Eltinho e a bola entrou direto, 2 a 1 para Expresso Fernandes/Tumate Cru. No 2° tempo, a equipe do Expresso se defendia e o Depósito JK atacava em massa. No contra-ataque, o atacante Conca aumentou para 3 a 1. Diego Matias, após uma troca de passe, aumentou para 4 a 1.

 

 

Veterano
Pela Categoria Veterano, Auto Peças Niterói e Transportadora LG se enfrentaram. Hernane aproveitou bobeira da defesa e, quase sem ângulo, chutou e fez 1 a 0 para Transportadora LG. Deninho, em jogada individual, arrancou pela direita e, de pé esquerdo, tocou na saída do goleiro para empatar a partida, 1 a 1. Alisom desceu pela direita, chutou forte e a bola desviou na zaga, enganando o goleiro: 2 a 1 para Transportadora LG. Sidnei, em um lance de craque, tocou de cobertura no ângulo do goleiro Verciley, fechando o placar do primeiro tempo, 3 a 1. Na segunda etapa, Vagner cruzou na área e Erivelton dominou e chutou, a bola sobrou para Hernane fuzilar e fazer 4 a 1. Juninho, de pé esquerdo, diminuiu para 4 a 2.  Peixe aproveitou jogada de Renatinho e encostou no placar, 4 a 3. Deninho, em cobrança de falta perfeita, empatou a partida, 4 a 4.
Bernardes Assessoria e Haskell Cosméticos se enfrentaram pela Categoria Veterano. Emanoel acertou um belo passe para Daniel invadir a área e abrir o placar e fazer 1 a 0 para a Bernardes Assessoria. Magrão cobrou falta, que desviou na barreira e sem chance para o goleiro, 1 a 1. Na 2° etapa, Daniel acertou passe na medida para Baloteli, de cabeça, fazer 2 a 1 para Bernardes Assessoria. No final, num bate-rebate, a bola sobrou para Magrão empatar a partida em 2 a 2.

 

Master
Dimecol e Lugo Esportes jogaram pela Categoria Master. Dalber foi lançado na meia lua da grande área e tocou no canto esquerdo do goleiro Nilton. Numa indecisão do goleiro Pablo, Batata empatou o jogo. Em contra-ataque, Batata virou a partida. Na 2° etapa, Pipi, em jogada individual, deixou Wilian livre para aumentar o placar, 3 a 1 para Lugo Esportes. No final, Roberto cruzou e Dalber ajeitou de cabeça para Kildare diminuir e encerrar o placar.
Cimcal e Unimed se enfrentaram pela Categoria Máster. Binha aproveitou o vacilo da defesa e abriu o placar para a Cimcal, 1 a 0. Grilo, em jogada individual, empatou, 1 a 1. Edvar puxou um contra-ataque e, de pé esquerdo, fez 2 a 1 para Cimcal. Binha, cobrando falta com maestria, fez 3 a 1 para Cimcal. Após indecisão do goleiro Vercilei e o zagueiro Henrique, a bola sobrou para Binha, com o gol vazio, aumentar para 4 a 1. Na 2° etapa, Edvar aumentou o placar para  5 a 1.

Craque da semana:
Segundo Alair Pitta, o atleta Binha, da Cimcal, foi eleito craque da semana por sua atuação. “Fez três gols e um de falta, alá Zico, deu duas assistência para Edvar e merece o tapete vermelho”, disse Pitta.



Seleção da Rodada
Adulto - Craque da rodada: Fred
Pablo
Vinicius Diniz
Dito
Sabia
Bruno Martins
Fred
Diego Matias
Conca


VETERANO – CRAQUE DA RODADA: SIDNEI
Rodrigo
Vagner
Alisson Cury
Carlinho
Mamão
Daniel Celso
Peixe
Deninho
Sidnei
 

MASTER – CRAQUE DA RODADA: BINHA
Atila
Roberto Dimecol
Paulo Cesar
Geraldinho Cimcal
Batata
Pipi
Dola
Edvar
Binha

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.