quarta-feira, 26 de Agosto de 2015 10:51h

Fábio cada vez mais distante do Cruzeiro

As conversas para a renovação do contrato do goleiro Fábio seguem no Cruzeiro

Ao mesmo tempo em que tenta administrar o mau momento da equipe na temporada, o diretor de futebol celeste, Isaías Tinoco, comentou nesta segunda-feira sobre o andamento das negociações com o camisa 1. “O que falo não faz curva, é reto. Fizemos uma proposta, recebemos uma contraproposta e ponto. Vamos continuar”, disse o dirigente.
Ele admitiu que há uma distância entre o que Fábio pede de salário e a proposta feita pelo Cruzeiro. “Recebi a proposta e o clube fez a contraproposta. A distância é natural entre o que o atleta quer e o Cruzeiro se predispõe. O mercado nacional terá mudança grande com a medida provisória que estabelece que clubes têm de usar 80% da receita. O Cruzeiro se alinha a isso. O torcedor quer ganhar. Mas estamos nos alinhando para ter proposta orçamentária. Dentro disso, vamos olhar todos os atletas”, afirmou.
Visivelmente irritado com a insistência no assunto, Tinoco preferiu não dizer qual é essa diferença, mas mostrou-se otimista quanto à renovação. “Não tenho fita métrica. Mas eu posso dizer que está bem encaminhado”, assegurou.
Jogador com mais partidas na história do Cruzeiro, Fábio tem contrato até o início de abril do ano que vem. Pela legislação da Fifa, o goleiro poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de setembro.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.