quarta-feira, 4 de Maio de 2011 11:04h Venilton Ferreira

Fábio chama a torcida para transformar a Arena do Jacaré no ?caldeirão de sempre?

Retrospecto é favorável à equipe celeste

O chamado está feito. O goleiro Fábio conta com a torcida cruzeirense para empurrar o Cruzeiro, hoje, contra o Once Caldas-COL, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O Cruzeiro precisa de um empate para avançar às quartas de final, já que venceu a primeira partida, em Manizales, na Colômbia, por 2 a 1.


O capitão azul e branco destaca a presença do torcedor. “O torcedor tem que, cada vez mais, comparecer em Sete Lagoas, pois é o nosso apoio, a nossa motivação. O torcedor sempre nos ajuda principalmente naqueles momentos em que a equipe precisa daquela alavanca para conquistar as vitórias. Com o torcedor comparecendo e fazendo o caldeirão que a gente já conhece dos outros jogos, com certeza ficaremos mais perto das vitórias”, enfatiza o goleiro.
OMM E parece que a sintonia entre time e torcida acontece não apenas na Arena do Jacaré, já que, antes mesmo de o camisa 1 cruzeirense fazer a convocação, os torcedores já mostraram que comparecerão em grande número na quarta-feira. Isso porque teve início nesta segunda-feira a venda antecipada de ingressos para o jogo, e a procura foi muito boa, já que 5.176 bilhetes foram vendidos. A carga total disponível é de 15 mil ingressos.

 


A parceria entre time e torcida na Arena do Jacaré é confirmada nos números do Cruzeiro em partidas naquele estádio. A Raposa tem retrospecto excelente na Arena, em Sete Lagoas, onde disputou 20 jogos, obteve 17 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O Cruzeiro marcou 61 gols e sofreu 13.
Na Libertadores deste ano, foram três partidas e três goleadas: 5 a 0 no Estudiantes-ARG, 4 a 0 no Guarani-PAR e 6 a 1 no Deportes Tolima-COL. O Cruzeiro está com 100% de aproveitamento em casa, marcou 15 gols (média de cinco gols por jogo) e sofreu apenas um.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.