segunda-feira, 15 de Agosto de 2016 16:10h Cruzeiro

Fábio desfalca o Cruzeiro pelo resto da temporada

Após ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Coritiba, disputada nesse domingo, no Independência, o goleiro Fábio se submeteu a exames de imagem nesta segunda-feira que detectaram uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho dir

Nos próximos dias, o arqueiro passará por uma cirurgia em Belo Horizonte (MG). O camisa 1 do Cruzeiro está fora dos próximos compromissos da Raposa nesta temporada e deve voltar aos gramados no prazo de oito meses, como explica um dos médicos do Clube, Dr. Sérgio Freire Júnior.

“O Fábio teve uma entorse no joelho direito, no jogo de ontem (domingo), foi reavaliado após a partida e fez exames de imagem hoje (segunda-feira) de manhã. Foi constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior. Há a indicação de cirurgia, já iniciei toda a programação para que seja feito o procedimento. O tempo de recuperação previsto é em torno de oito meses”, explanou.

O capitão celeste se contundiu aos nove minutos da etapa inicial do confronto com os paranaenses, quando se chocou com o atacante Kazim, dentro da área. No momento, o arqueiro foi atendido por profissionais da área médica cruzeirense e permaneceu em campo até os 34 minutos, quando deu lugar a Lucas França.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.