sexta-feira, 9 de Setembro de 2011 15:50h Atualizado em 10 de Setembro de 2011 às 09:34h. Luciano Eurides

Fábio é vetado para o jogo contra o Santos

O goleiro Fábio retornou a Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira. O camisa 1, que estava com a delegação estrelada em São Paulo, foi vetado da partida deste sábado, contra o Santos, às 18h, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fábio, que dividiu uma bola com o lateral-esquerdo Carlinhos, na partida contra o Fluminense, em Uberlândia, sofreu um choque na cabeça e teve que deixar o campo.


O jogador passará por alguns exames, mas apenas por precaução. “Essa nova avaliação, esses novos exames, são por segurança, em termos de um controle dessa evolução clínica satisfatória, para a gente ter um parecer de um especialista, de um neurologista”, disse o médico do Cruzeiro. Dr. Sérgio Freire Júnior.


No domingo, Fábio vai se apresentar ao técnico Mano Menezes em São Paulo, quando a delegação da Seleção Brasileira seguirá para a Argentina, onde, na quarta-feira, enfrentará a seleção daquele país, em Córdoba, na primeira partida da Copa Rocca.


O Cruzeiro realizou, na manhã desta sexta-feira, um treino tático no CT do Palmeiras, em São Paulo. Com sete desfalques – Fábio, Marquinhos Paraná, Keirrison, Charles, Vitor, Diego Renan e Wellington Paulista – o técnico Emerson Ávila esboçou o time com algumas improvisações.


As principais novidades estiveram no ataque. Ortigoza e Bobô formaram a dupla titular. No meio-campo, Ávila escalou três armadores, com Gilberto fazendo uma função mais de marcação. As duas laterais foram compostas por volantes: Leandro Guerreiro na direita e Everton na esquerda.


O time titular do treino tático em São Paulo contou com Rafael, Leandro Guerreiro, Leo, Naldo e Everton; Fabrício, Gilberto, Roger e Montillo; Ortigoza e Bobô.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.