sexta-feira, 30 de Maio de 2014 06:42h

Fábio erra e Cruzeiro perde

Depois de muito tempo, o goleiro, Fábio, protagonizou um lance de infelicidade que foi decisivo na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro.

Ao tentar defender um chute de longe de Guerrero, o camisa 1 escorregou e acabou deixando a bola entrar.
Fábio assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo e explicou o que aconteceu no lance. “Foi um lance de infelicidade, tive um escorregão, a bola quicou quando bateu na minha mão. Mas Deus sabe de todas as coisas. A equipe lutou e os jogadores estão de parabéns”, justificou. “Escorregando você vai sem apoio e sem base para fazer a defesa. Então, você fica sem força na mão. Se a bola viesse rasteira e se fosse um gramado de qualidade... mas mesmo assim não era para tomar o gol. Responsabilidade é minha”, completou.
Mas o atacante, Willian, tratou de defender o companheiro, que já salvou o time em várias outras oportunidades, e culpou todos os jogadores. “O Fábio tem todo o crédito. Errar faz parte do atleta, só erra quem está aqui dentro. Não foi só o Fábio que errou, mas toda a equipe”, ressaltou.
O atacante começou como titular no lugar de Dagoberto, que sentiu um incômodo na costela. A forte defesa do time paulista foi destacada pelo jogador. “O Corinthians defende muito bem. Criamos mais no primeiro tempo, mas no segundo tempo eles se fecharam, conseguiram fazer o gol e as dificuldades aumentaram. Sabíamos que não seria fácil, apesar do nosso bom momento. Uma hora a derrota aconteceria. Agora é descansar porque no domingo tem mais”, afirmou Willian.
Apesar da derrota, o Cruzeiro continua na ponta da tabela, com 16 pontos, mas agora vê os adversários se aproximarem. Um ponto atrás estão Fluminense, Corinthians, Internacional e Goiás. O último compromisso da Raposa antes da pausa para a Copa do Mundo será diante do Flamengo, no domingo, às 16h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Se vencer, a equipe chega à pausa para o Mundial na liderança, mas se perder, pode despencar na classificação.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.