sexta-feira, 28 de Janeiro de 2011 00:00h

Fábio Júnior espera uma temporada de muitos gols no Coelho

Vice-artilheiro da B em 2010, ele quer balançar ainda mais as redes este ano
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte

 Vice-artilheiro da Série B do ano passado, com 19 gols, o atacante Fábio Júnior faz planos ousados para 2011. Mesmo falando em tom de bricadeira, ele revela que pretende se superar nesta temporada.

- Não gosto de revelar minhas metas, pois se você fala e não atinge vira cobrança. Mas quero pelo menos fazer mais gols do que no ano passado, quando fiz uns 28. Quem sabe não faço 33, um para cada ano de vida.

Independentemente do número de gols que fizer, o experiente atacante ressalta a importância de todos os jogadores estarem bem fisicamente para alcançarem suas metas. Como a dele de fazer muitos gols.

O técnico Mauro Fernandes exigiu muito dos atacantes no treino realizado em Varginha na quarta-feira. Primeiro, receberam cruzamentos pelas laterais para finalizações de dentro da área. Em seguida, atacantes, meias e alas enfrentaram os zagueiros em combates individuais, em duplas e trios.

O trabalho pesado, em vez de reclamações, tem recebido elogios. O meia-atacante Willian Morais, por exemplo, destaca a importância da pré-temporada.

- É muito importante, pois estamos nos preparando para fazer um grande Campeonato Mineiro e Brasileiro.

O grupo volta a treinar nesta quinta-feira no Estádio Melão, quando Mauro Fernandes comanda o último coletivo antes da estreia no Campeonato Mineiro, sábado, às 17h (de Brasília), contra o Uberaba.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.