quarta-feira, 24 de Outubro de 2012 10:31h Gazeta do Oeste

Fábio quer o time bem nas últimas rodadas do Brasileirão

Um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro Esporte Clube, o goleiro Fábio destacou a importância de o time celeste terminar a disputa do Campeonato Brasileiro de maneira positiva, com vitórias nas últimas rodadas.

 


Segundo ele, nem mesmo o fato de a equipe ocupar uma posição intermediária e com poucas chances de encerrar a competição na zona de classificação à Libertadores desmotiva os atletas. “Nós temos que fazer o nosso melhor. Terminar da melhor forma possível e conquistar os pontos que vamos disputar, mesmo sabendo das dificuldades que tivemos ao longo da temporada. Nós temos que pensar para frente. Temos que fazer o melhor a cada jogo porque somos cobrados por isso”, disse o goleiro. “Ter a oportunidade de vestir a camisa do Cruzeiro é uma responsabilidade e uma motivação muito grande sempre e tem também o fato de disputar, no ano que vem, a (Copa) Sul-Americana, que dá uma vaga na Libertadores para quem for campeão. O Cruzeiro sempre entra nas competições para ser campeão e, se conseguirmos essa vaga, vamos disputar a Sul-Americana para brigar pelo título e já ter a vaga garantida para a Libertadores”, finalizou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.