quarta-feira, 22 de Junho de 2016 14:01h

Fábio Santos está à disposição no Atlético

Oficializado na semana passada pelo Atlético como novo reforço da lateral-esquerda, Fábio Santos está apto para fazer sua estreia

Nesta segunda-feira, que marcou a reabertura da janela de transferências internacionais, o jogador foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol e passa a ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

Apesar de estar em condições legais para atuar, Fábio Santos ficará no banco de reservas nesta quarta-feira. Isso porque Douglas Santos continuará sendo o titular da posição. O novo reforço ganhará chances se o camisa 6 for convocado para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto. A lista definitiva do técnico Rogério Micale será divulgada no dia 29 de junho.

 

 

Se Fábio Santos está regularizado, o zagueiro Ronaldo ainda não. Anunciado também na semana passada, o defensor aguarda a publicação do seu nome no BID até esta terça-feira para estar em condições de ser relacionado para o jogo contra o Corinthians.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.