quarta-feira, 27 de Abril de 2016 09:30h Site Oficial do Cruzeiro

Fabrício e Fabiano são emprestados; Lucas e Robinho chegam ao Clube

A diretoria de futebol do Maior de Minas entrou em entendimento com a cúpula do Palmeiras, na noite desta terça-feira, sobre os empréstimos dos atletas Fabiano e Fabrício, que agora jogarão pelo clube de São Paulo

Em contrapartida, a agremiação paulista irá ceder o lateral Lucas e o meio-campista Robinho para a Raposa. Os dois jogadores que pertencem ao Clube Azul chegaram à Toca II no início de 2015. Fabiano disputou 33 partidas e marcou um gol, enquanto Fabrício atuou pelo tetracampeão brasileiro em 41 oportunidades e também balançou a rede somente por uma vez.

Já os reforços deixam a equipe de São Paulo após conquistarem a Copa do Brasil, em 2015. Antes de ser contratado pelo alviverde, Robinho passou por Santos - onde venceu a Copa Libertadores, em 2011 -, Avaí e Coritiba. Com a camisa palmeirense, o meia fez 75 jogos e anotou 11 tentos.

 

 

Lucas, de 28 anos, defendeu as cores de Figueirense, São Bento e Botafogo. Na esquadra carioca, o lateral-direito viveu grande fase e foi convocado pela Seleção Brasileira, em 2012, mesmo ano em que venceu o Superclássico das Américas com a "amarelinha". No Palmeiras, o atleta participou de 75 compromissos e marcou quatro gols.

Os atletas chegarão a Belo Horizonte nos próximos dias para realizarem exames médicos e assinarem os contratos. A diretoria celeste dará mais informações sobre o acordo na apresentação dos reforços.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.