quinta-feira, 27 de Janeiro de 2011 00:00h

Farião recebe os últimos retoques para a estréia

O Farião recebe os últimos retoques para a estréia. As traves foram trocadas, os refletores estão sendo reformados e o gramado está em ótimas condições para a estréia. Segundo o administrador do campo, José Maria Assunção, a semana que o time ficou em pré temporada foi importante para que o gramado recebesse o tratamento necessário. “Esse ano, enfim tivemos um tempo para fazer um trabalho bem feito no gramado e vamos oferecer um campo em plenas condições para a realização de uma boa partida” diz ele.

Funcionários da EMOP (Empresa Municipal de Obras Públicas) trabalham incessantemente no estádio para concluir as reformas. Durante a próxima semana, o Farião receberá nova pintura, numa parceria com a Bema Tintas e a Cimcal.

O time segue a rotina de treinamentos no Farião, nesta quarta-feira o técnico José Ângelo comandou um coletivo tático, onde treinou diversas situações de jogo e testou algumas diferentes formações, já visando a estréia contra o Ipatinga.

Segundo o treinador, este tipo de treinamento é importante para criar situações que podem vir a acontecer na partida. “Treinamos situações de contra ataques e marcação, que sempre acontecem e temos que estar preparados para isso. Os jogadores respondendo bem, mostrando vontade, to gostando bastante e já em fase final pra começar esse campeonato muito bem” disse.

Nesta quinta e sexta, os atletas treinarão somente na parte da tarde, sendo as atividades no estádio Waldemar Teixeira de Faria.


Assessoria de Imprensa - Guarani Esporte Clube
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.