quarta-feira, 2 de Abril de 2014 10:38h Atualizado em 2 de Abril de 2014 às 10:47h. Luciano Eurides

Farmácia Divinópolis vence, mas não se recupera dentro do Adulto do CSM

O Campeonato de Futebol Soçaite do Clube dos Servidores Municipais (CSM).

O Campeonato de Futebol Soçaite do Clube dos Servidores Municipais (CSM) se acirra ainda mais com a vitória do Farmácia Divinópolis por 3 a 0 sobre o Expresso Fernandes. Com o resultado a equipe, última colocada na classificação, encosta no Griphy Sports na briga pelo G4. No veterano, o Auto Escola Guimarães vence por 1 a 0 o RM Gesso e se beneficiou da derrota do Auto Peças Niterói por 3 a 0 diante do Grupo MBL. Pela master, a Dimecol goleia por 7 a 3 o Negão Alinhautos. Rinaldo Gontijo marca dois gols para a liderança do Dimecol.

O Farmácia Divinópolis entrou em campo no domingo bastante inspirado, fez os gols que precisava e ainda contou com muita segurança na defesa. O time, assim, tem um dos piores ataques, apenas seis gols marcados, e a melhor defesa, apenas seis sofridos. Frente ao Expresso Fernandes, assinalaram Ricardinho, Dadinho e Tulio. O time da Expresso Fernandes vinha de vitória de 2 a 0 sobre o Açougue do Pedrinho. Demorou a se encontrar em campo, não conseguia concluir as jogadas criadas e quando foi para o ataque cedeu espaço para Tulio matar o jogo.

O time da Farmácia Divinópolis achou o melhor esquema, garante Dadinho. “Hoje deu tudo certo e o time conseguiu fazer uma boa partida. Eu consegui ajudar fazendo um gol e participando de outros dois e teve bom. Demoramos a entrar no ritmo, começávamos ganhando os jogos e pecamos na marcação. Acertamos e agora estamos rumo ao título”, falou o jovem atleta, uma das revelações do Flamengo do Mendes Mourão. Pelo lado do Expresso Fernandes foi o dia em que nada deu certo. Fabinho perdeu no Torneio do Jusa Fonseca e correu para o CSM e foi novamente derrotado. “Deu tudo errado hoje”, desabafou.

Ainda no final de semana esportivo do clube tivemos pelo master, Topodel 1 a 1 Precred. Nilson fez para a Topodel e Geraldo para a Precred. A Dimecol goleou por 7 a 3 o Negão Alinhautos. Os gols da Dimecol foram marcados por Rogério (2), Rinaldo (2), Eli (2) e Márcio. Para o Negão Alinhautos assinalaram Nilmar Eustáquio e Eduardo Print Junior (2). Esse resultado garante à Dimecol a liderança com seis pontos, mas Precred segue um ponto atrás. Com quatro pontos somados Lugo Esportes e Topodel completam o G4 na categoria master.

No veterano, Auto Peças Niterói perdeu para a equipe do Grupo MBL. O placar foi 3 a 0. A Auto Escola Guimarães venceu por 1 a 0 a RM Gesso. Estes placares são importantes na classificação, pois Auto Peças Niterói perdeu a liderança isolada e passa a dividir a primeira colocação com a Auto Escola Guimarães. Ainda, a MBL assume a terceira colocação ao lado da RM Gesso. Biju fez o gol da Auto Escola Guimarães. Dudu (2) e Elivelton fizeram os gols do Grupo MBL.

Na próxima rodada os resultados do final de semana ainda geram muita repercussão, pois entram em campo JA Revestimento x Auto Escola Guimarães, sábado às 15h e no domingo, 10h25, jogam Grupo MBL x Bar do Zé Henrique, ambas partidas pelo veterano. Já pela máster, jogam a Toprol x Negão Alinhamentos no sábado 16h25min e no domingo, às 9h jogam Topodel x Lugo Esportes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.