sexta-feira, 18 de Maio de 2012 13:22h Luciano Eurides

Favoritos já aparecem na categoria principal do rural

Restando três rodadas para finalizar a fase de classificação da Copa Rural, são nove pontos em disputa e assim todos os times com chance de entrar para o G4. Amadeu Lacerda, Costas e Inhame disparam na frente. Choro de Baixo conseguiu vencer Mata dos Coqueiros e entrou do grupo dos quatro.

Os resultados do final de sema na pouco alteraram a classificação. Branquinhos mesmo sem jogar ganhou uma posição, isso porque Perobas de acordo com a Nota Oficial nº. 006/2012   expedida pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) elimina a categoriaprincipal das Perobas juntamente com seus Atletas relacionados e assinados na ficha de inscrição, por 720  dias por infringir o Artigo 19º do Regulamento da Competição. “Não compareceu para o jogo em data e hora marcada conforme tabela”.

NO G4

A equipe do Choro de Baixo encontrou a primeira vitória na competição e ela não foi fácil. O jogo começou muito igual, uma marcação intensa dos dois lados não davam chance de se criar boas jogadas de nenhuma das equipes. Aos 21 minutos, uma jogada rápida do Choro de Baixo que terminou com o gol de Jackson.

O Mata dos Coqueiros continuou no ataque, mas sem nenhuma objetividade. O choro já atacava focado em marcar o segundo gol e obrigou o goleiro da Mata a fazer boas defesas. Aos 37 do segundo tempo, a defesa da Mata fez a linha burra, Araketu entrou livre para fazer 2x0.

PROXIMA RODADA

A quinta rodada tem marcado os jogos entre Quilombo x Campista, Mata dos Coqueiros x Lopes, Costas x Choro de Baixo, Córrego Falso x Djalma Dutra, Choro x Perobas (apenas no aspirantes), Cacoco de Cima x Inhame.
Estão de folga na rodada Branquinhos e Amadeu Lacerda.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.