segunda-feira, 18 de Abril de 2016 10:27h

Federação Alemã de Futebol visita o Mineirão

Membros das comissões técnicas das seleções feminina e masculina da Alemanha estiveram no Mineirão na manhã desta segunda-feira (18)

Acompanhados de representantes da Rio/2016 e da concessionária que administra o estádio, os profissionais da Federação Alemã de Futebol visitaram algumas instalações do Mineirão, como vestiário, zona mista, sala de aquecimento e gramado e elogiaram as estruturas que serão colocadas à disposição das equipes.

A Alemanha tem uma partida da primeira fase do torneio masculino de futebol da Olimpíada programada para o Gigante da Pampulha, contra Fiji, no dia 10 de agosto. Já a seleção feminina poderá jogar no estádio partidas das fases decisivas do torneio de futebol olímpico da Rio/2016.

Na última sexta-feira também estiveram no Mineirão representantes das delegações femininas de futebol dos Estados Unidos, Nova Zelândia, França e Colômbia. As seleções estão no grupo G e farão quatro partidas da primeira fase no estádio.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.