sábado, 12 de Julho de 2014 05:05h

Federação Mineira de Squash e Grupo Quattro selam parceria para Programa Minas Olímpica Incentivo

Com o objetivo de buscar recursos da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, o Grupo Quattro e a Federação Mineira de Squash.

Com o objetivo de buscar recursos da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, o Grupo Quattro e a Federação Mineira de Squash, selaram na última semana uma parceria para o desenvolvimento de projeto para formação de novos atletas para o squash, juntamente com a Academia Nick Squash.

Nesta semana, executivos do Grupo Quattro vão se reunir com diretores da Federação para preparar o projeto para o próximo edital do Programa Minas Olímpica Incentivo.


De acordo com o executivo do Grupo Quattro, Mateus Levi, a proximidade da publicação do edital tem sido um estímulo para que se firmem novas parcerias com diversas entidades esportivas do Estado: “Aos poucos, os clubes, federações e associações ligadas ao esporte têm reconhecido a importância desse mecanismo de incentivo, ao mesmo tempo em que o empresariado passa a perceber como essas ações podem agregar valor às suas marcas”.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.