terça-feira, 13 de Outubro de 2015 12:20h CBF

Felipe Menezes: "Cada partida é uma decisão"

Faltando nove jogos para o término da Série A do Campeonato Brasileiro e com o Goiás na zona de rebaixamento, o meia Felipe Menezes pede ao elenco esmeraldino que se entregue ainda mais

Para o jogador, é hora de todos os atletas se doarem ao máximo para conseguirem evitar o rebaixamento para a Segunda Divisão. O Goiás é o 17º colocado, com 31 pontos.

- A situação não é confortável, temos que jogar no nosso limite todos os jogos restantes. Cada partida é uma decisão, temos que pontuar sempre. O importante é chegar ao fim do campeonato e alcançarmos a pontuação para a permanência na Série A.

Felipe comentou também sobre o trabalho feito com o técnico Artur Neto no período sem jogos no Brasileiro. O meia garante que o Goiás está preparado para o difícil jogo contra o Corinthians na quinta-feira (15), às 19h30, na Arena Corinthians.

- O Artur Neto nos posicionou de maneira com que possamos anular alguns pontos fortes do Corinthians e que também tenhamos condições de jogar, principalmente aproveitar os contra-ataques que tivermos. Agora é colocar em prática no jogo.

 

 

Créditos: site oficial do Goiás

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.