sábado, 8 de Novembro de 2014 05:15h

Felipe Surian é o treinador do Tupi

O novo técnico do Galo Carijó, apresentado esta semana, é Felipe Surian. Ele chega com o objetivo de realizar um bom trabalho, assim como ele fez em 2013, ano em que o alvinegro retornou à Série C

Ele assume o lugar de Leonardo Condé que, após comandar o Galo Carijó no Campeonato Brasileiro da Série C, encerrou a sua terceira passagem no alvinegro de Santa Terezinha.
A primeira ação da equipe de Juiz de Fora é recrutar atletas de 16 a 20 anos à pré-seleção de jogadores no campo do Santa Terezinha, entre os dias 13 e 15 de novembro. As inscrições devem ser realizadas na Sede Social do Clube, cujo telefone é (32) 3211-2388. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis. Para a realização do teste é fundamental a apresentação de um atestado médico que mostre que o atleta está apto a praticar exercícios físicos.
O lateral-direito Henrique, o zagueiro Fabrício Soares e o volante Genalvo devem continuar no alvinegro de Santa Terezinha, já que deixaram a renovação de contrato apalavrada antes de saírem de férias. Éwerton Maradona recebeu proposta do alvinegro, mas não deve permanecer, já que a Caldense está no páreo e fez uma oferta financeiramente vantajosa para o jogador.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.