segunda-feira, 25 de Abril de 2016 11:40h Atualizado em 25 de Abril de 2016 às 11:46h.

Feriado com 17 gols no Campeonato 37 anos

O Campeonato de Futebol Soçaite do Clube dos Servidores Municipais (CSM) em comemoração aos 37 anos do clube registrou 17 gols na rodada do feriado de 21 de abril. Três jogos foram realizadas na competição realizada no Campo 2

Chaveiro 2 Irmãos e Griphy Sports se enfrentaram pela Categoria Adulto. Dito foi esperto e na primeira oportunidade já abriu o placar 1 a 0 para Griphy. O goleiro Rafael cometeu pênalti em Pedro e Rodolfo bateu e ampliou o placar 2 a 0.  Rodolfo fez jogada espetacular e deu passe para Pedro fazer 3 a 0 e fechar o placar do primeiro tempo. Na segunda etapa, em uma boa troca de passe, Ricardinho acertou no ângulo direito do goleiro Naldinho e fazer 3 a 1. Jales desarmou o zagueiro e tocou para João Flávio diminuir o placar 3 a 2 e fechar o placar.

As Segurança e Depósito Alvofer se enfrentaram pela Categoria Master.  Logo no início, Paulo Henrique chutou forte da entrada da área e fez 1 a 0 para AS Segurança. Biju foi lançado e empatou o jogo 1 a 1. Depósito Alvofer fez pressão e tocou a bola rápido e fez 2 a 1. Na segunda etapa, Geraldo Magela por duas vezes consecutiva virou o placar 3 a 2. Evandro fez excelente jogada e deu passe para Biju empatar a partida 3 a 3. Geraldo Magela com precisão desempatou para 4 a 3 e Willian aproveitou descuido da defesa e fechou o placar 5 a 3 para AS Segurança.

Arte Livre e Depósito JK se enfrentaram pela Categoria 50+. A equipe do Depósito JK entrou com numero mínimo de jogadores exigido pelo regulamento (5) evitando assim o W0. Geraldinho Coveiro marcou por duas vezes, Dino e Laércio completaram o placar.

 

 


46 gols marcam rodada do soçaite do CSM

Seis jogos marcaram a rodada de 23 e 24 de abril do Campeonato de Futebol Soçaite no Clube dos Servidores Municipais. Foram registrados 46 gols na competição de 37 anos CSM.

Auto Peças Niterói e Marquinhos Diversões jogaram pela Categoria Veterano no sábado (23/04). Heltinho recebeu livre de marcação e tocou para o fundo das redes do goleiro Bruno 1 a 0 Auto Peças. Fabrício passou o meio de campo e chutou rasteiro, a bola desviou no jogador Rato e enganou Antônio: 1 a 1. No bate rebate, a bola sobrou para Deninho fazer 2 a 1 Auto Peças. Na bobeira da defesa adversária, Magrão soltou uma bomba para empatar 2 a 2. Bruno armou contra ataque com Piaba, que tocou para Magrão decretar a vitória da equipe Marquinhos Diversões.

 

 

 

Lugo Esportes e Depósito Alvofer se enfrentaram pela Categoria Master. Somente no segundo tempo, os gols apareceram. No primeiro ataque, Bem-te-vi tocou na saída de Taffarel para abrir o placar 1 a 0 Depósito Alvofer. João Daniel aproveitou indecisão da zaga e empatou 1 a 1 para Lugo Esportes. João Daniel ganhou na raça contra três adversários e fez um gol da virada. Bem-te-vi com inteligência e oportunismo empatou de calcanhar 2 a 2. Biju de cabeça fez 3 a 2 para o Depósito Alvofer. Em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jairo empatar em 3 a 3. Em jogada confusa, a bola sobrou para Bem-te-vi fazer 4 a 3. O mesmo Bem-te-vi, em jogada pessoal na linha de fundo, chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Taffarel: 5 a 3. Gerson deu bom passe para Jairo tocar entre as pernas do goleiro Antônio e diminuiu 5 a 4 para Depósito Alvofer.

Unimed e Cimcal se enfrentaram pela Categoria Máster no último jogo do sábado. Zé Henrique cobrou falta com perfeição e fez uma 1 a 0 para a Unimed. Mamão ganhou a bola no pé de ferro e tocou para Lobinho livre de marcação aumentar para 2 a 0 Unimed. Zé Henrique chutou rasteiro no canto direito do goleiro Taffarel: 3 a 0 Unimed. Carlos Alberto desceu pela direita e soltou uma bomba sem chance para o goleiro André: diminuindo o placar para 3 a 1. Na segunda etapa, Mamão cobrou falta e fez 4 a 1 para Unimed. Nildão bateu lateral para Manoel messias tocar na saída do goleiro Vercilei 5 a 1, que substituiu o goleiro Taffarel. Mamão cobrando falta com violência fez 6 a 1. Carlinhos ariscou de fora da área e diminuiu 6 a 2. Carlinhos voltou a marcar 6 a 3 para a Unimed.

 

 

 

Domingo

Arte Livre e Topodel se enfrentaram pela Categoria 50+ neste domingo (24/04).Em uma bobeira da defesa da Topodel, Geraldinho Coveiro fez um 1 a 0 Arte Livre. Grilo confundiu o goleiro Zé Maria sem definir com qual pé cobraria a falta. Bateu de pé direito fazendo curva empatando a partida em 1 a 1. Na 2ª etapa, Zé Roberto tocou a mão na bola. Geraldinho converteu o pênalti com eficiência: 2 a 1 para Arte Livre. Grilo puxou ataque pela esquerda e quase na linha de fundo de pé esquerdo chutou no canto esquerdo do goleiro Zé Maria empatando em 2 a 2. Mauricinho fez boa jogada e tocou para Geraldinho desempatar: 3 a 2 Arte Livre.

Gm Soldas e Café Divinópolis se enfrentaram pela Categoria Veterano. Logo na saída, Farelo acertou belo chute e abriu o placar 1 a 0 para GM Soldas. Dudu Candelária chutou forte e a bola explodiu no peito do goleiro Rafael e na sobra Renatinho empatou 1 a 1. Renatinho foi no fundo e cruzou para Gustavo desempatar 2 a 1 para Café Divinópolis. Dudu Candelária descobriu Gustavo Livre para chutar para fazer 3 a 1. Renatinho puxou contra-ataque e tocou para Dudu Candelária dar drible de corpo no goleiro Rafael e tocar para o fundo das redes 4 a 1 para o Café Divinópolis. Farelo recebeu lançamento e tocou para diminuir para  4 a 2.

 

 

 

Na 2ª etapa, Dudu passou para Renatinho fazer um golaço 5 a 2. Daniel entrou pela direita e chutou para fazer 6 a 2. Dudu Candelária chutou para aumentar para 7 a 2 Café Divinópolis. Diego diminuiu para 7 a 3 fechando o placar.

Chaveiro Dois Irmãos e Construborges encerram a rodada pela Categoria Adulto. João Flávio chutou a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Diego 1 a 0 Chaveiro 2 Irmãos. Ricardinho experimentou de fora da área e aumentou para 2 a 0. Webert chutou de fora da área e diminuiu 2 a 1.

Na 2ª etapa,  após passe de João Flávio, Diego chutou para marcar e aumentar para 3 a 1. Sabiá chutou de longe e ampliou para 4 a 1. Após a cobrança de falta, diminui para 4 a 2. Túlio tocou com perfeição no ângulo esquerdo do goleiro Diego fazendo 5 a 2 Chaveiro. Diego pontes cobrando falta acertou o ângulo esquerdo e fechou o placar em 6 a 2 Chaveiro 2 Irmãos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.