sexta-feira, 21 de Setembro de 2012 10:06h Gazeta do Oeste

Fernando volta da Seleção e fica entre os titulares do Grêmio para pegar o Galo

Convocado por Mano Menezes para o Superclássico das Américas, o volante Fernando já se reintegrou ao elenco do Grêmio e treinou entre os titulares na tarde desta quinta-feira, em Atibaia, onde a equipe gaúcha está concentrada.

Depois de uma atividade de aprimoramento de passe e agilidade no início, Vanderlei Luxemburgo separou titulares e reservas para trabalhar a parte tática ofensiva e defensiva.

Fernando recebeu o colete das mãos do treinador e foi o responsável por iniciar a movimentação de saída de bola no meio de campo para servir os armadores Elano e Zé Roberto.

Luxemburgo também cobrou muito de todos o retorno para marcação do contra-ataque, uma das características fortes do adversário Atlético. Anderson Pico e Pará foram os que mais ouviram as broncas do treinador.

A equipe titular foi formada por Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Marcelo Moreno e Kléber. Apesar de não haver confirmação, esse deve ser o time que entra em campo no final de semana.

Atlético e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Independência, pela 26ª rodada. A equipe deixa Atibaia no sábado a tarde para ir a Belo Horizonte.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.