quarta-feira, 27 de Novembro de 2013 05:05h

Festa do Cruzeiro está toda programada

O tricampeonato brasileiro alcançado pelo Cruzeiro neste ano arrastou multidões ao Mineirão e às ruas de Belo Horizonte. Aliada da equipe de Marcelo Oliveira, a China Azul teve papel destacado na conquista do Brasileirão de 2013 e para isso nada mais justo do que recompensar a Torcida Celeste com mais um dia de muita festa.
No próximo domingo (01/12), no dia do jogo da entrega da taça de campeão brasileiro, contra o Bahia, no Mineirão, o Cruzeiro realizará, após a partida, uma comemoração digna das grandes conquistas estreladas. Para isso, o departamento de marketing da Raposa contratou o maior trio elétrico do mundo. Conhecido como Dragão, o trio tem 34 metros de comprimento, cinco metros de largura e seis metros de altura.
A festa, que ocorrerá em frente ao Mineirinho, no encontro das avenidas Abrahão Caram com Coronel Oscar Paschoal, do lado de fora do Mineirão, começará às 20h e terminará às 22h. A concentração terá início às 19h30.
Em cima do Dragão estará o cantor Alexandre Peixe, atração principal da festa, que também contará com a presença de músicos cruzeirenses que estarão presentes no jogo da taça e que tocarão algumas de suas músicas durante o evento. Logo após a premiação, jogadores, comissão técnica e integrantes da Diretoria cinco estrelas também subirão no trio elétrico para celebrar uma vez mais com a Torcida.
Além de ver os seus ídolos e escutar uma boa música, o Torcedor também poderá comemorar o título com muita cerveja. Se nas arquibancadas, os cruzeirenses cantaram “Uma cerveja por favor”, o marketing celeste fez questão de atender o pedido disponibilizando de graça 100 mil latas de cerveja, que serão oferecidas em copos descartáveis em seis pontos de distribuição situados no local da comemoração.
Como estarão reunidos milhares de pessoas, o Clube celeste pede ao Torcedor que ele vá à festa unicamente com o intuito de festejar o título nacional. “O Cruzeiro quer proporcionar um momento de comemoração, de festa. Nós vamos comemorar o nosso tricampeonato e o ideal é que o torcedor que for para o evento, esteja com esse espírito. Se for aquele torcedor desordeiro, que tenha outra intenção, que fique em casa e não participe deste momento”, aconselhou Marcone Barbosa, diretor de marketing do Clube.

Confira os detalhes da venda:

Quinta-feira (28/11)
Ginásio do Barro Preto: 10h às 18h
Bilheteria Sul do Mineirão: 10h às 18h

Sexta-feira (29/11)
Ginásio do Barro Preto: 10h às 18h
Bilheteria Sul do Mineirão: 10h às 18h

Sábado (30/11)
Ginásio do Barro Preto: 10h às 18h
Bilheteria Sul do Mineirão: 10h às 18h

Domingo (01/12)
Bilheteria Sul do Mineirão: 10h até 10 minutos do segundo tempo
Bilheteria Norte do Mineirão: 10h até 10 minutos do segundo tempo (visitante)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.