quinta-feira, 25 de Junho de 2015 11:30h

Festa para o Talento Azul

Ídolo do Cruzeiro, o ex-meia Alex voltou a vestir a camisa celeste para promover o seu jogo de despedida, neste sábado, às 15h, no Mineirão

Em uma foto postada em uma rede social, o craque da campanha da Tríplice Coroa, em 2003, mostrou que já está no clima da partida festiva. “Fiquei bem de azul. Sábado no Mineirão a baba de 2003 x alguns que enganaram no Cruzeiro. Já estou quase pronto”, escreveu.
Intitulado pelo Cruzeiro como o “Jogo Alex 10 Eterno”, a partida amistosa irá reunir os maiores craques da história do clube que serão divididos em dois times: “Tríplice Coroa” e “Ídolos Eternos”.
De acordo com o Cruzeiro, mais de 14 mil torcedores já garantiram presença na despedida de Alex. Os bilhetes custam R$ 20 para o Setor Inferior do Estádio e de R$ 30 para o Setor Superior. Cada associado pode realizar a compra de até quatro ingressos. Vale ressaltar que os membros das categorias que têm acesso garantido aos demais jogos também precisarão comprar os bilhetes.
A comercialização dos ingressos para o torcedor comum começa hoje, às 10h, no Ginásio do Barro Preto e nas bilheterias Sul do Mineirão. No time “Tríplice Coroa”, além de Alex, já confirmaram presença: Gomes, Maurinho, Cris, Leandro, Augusto Recife, Maldonado, Alex, Deivid, Aristizábal, Márcio Nobre, Marcelo Ramos, Zinho, Alex Dias, Sandro, Paulo Miranda, Thiago Gosling, Irineu, Marcelo Batatais e Alex Alves.
Já na equipe “Ídolos Eternos” estarão presentes Raul Plassmann, Paulo César Borges, Balu, Sorín, Nonato, Gelson Baresi, Gottardo, Douglas, Fabinho, Ricardinho, Jardel, Marcos Paulo, Tinga, Zé Carlos, Natal, Roberto Gaúcho, Fábio Júnior, Careca, Dirceu Lopes e Elivélton.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.