terça-feira, 17 de Abril de 2012 11:38h Luciano Eurides

Festival de Esportes DTC reuniu atletas de diversas modalidades

O Divinópolis Tênis Clube (DTC) reuniu atletas da natação, tênis e futsal para o festival Lugo Esportes. O evento reuniu sócios, alunos e convidados para um final de semana esportivo.
A natação do clube vem demonstrando a cada dia um crescimento astronômico. Foram 40 participantes divididos em duas equipes: Machado sem Cabo e Ancora. Em 45 minutos a Machado Sem Cabo percorreu 4000 metros e foi a campeã. Ancora atingiu 3850 metros.
No tênis, foram oito duplas que jogaram em busca do troféu Evangelista José Miguel. A disputa marcou a reforma da quadra esportiva sendo mais um espaço liberado para os praticantes e iniciantes em uma das modalidades esportivas que mais cresce na cidade.
No futsal os alunos do DTC foram os melhores e ficaram com o título o vice foi a escola do Sesi. Ainda participaram da disputa as equipes da Secretaria de Esportes e Lazer de Divinópolis e o Sparta.
Para o presidente do DTC Cléber Bouglê o festival passa pelo desenvolvimento esportivo do clube retomando os caminhos históricos já vividos pelo local. Fernando Camargos, da natação agradeceu a parceria que já rende bons frutos. “Poucos conhecem o trabalho que é feito aqui dentro levando os atletas para todo o Brasil através da natação. A batalha nessa piscina é diária e complicada e se não fosse o apoio do DTC pouco disso teria acontecido. Obrigado aos pais da Associação de Pais e Amigos na Natação (APAN) e a diretoria”, discursou.

festival, esportes, reuniu, atletas, diversas, modalidades

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.