quinta-feira, 11 de Outubro de 2012 15:49h Luciano Eurides

Festival de futebol faz homenagem a Ferreira

Um festival realizado no dia 06 de outubro de 2012, no campo do planalto o “Raspadão”, envolveu os times do Flamengo, Jusa Fonseca, Padre Eustáquio e União Belvedere nas categorias 99/00. O objetivo do evento uma homenagem ao Ferreira, grande incentivador do esporte amador da cidade e um apaixonado pelas categorias de base. Ele por tantos anos faz um trabalho de inclusão social no bairro Planalto e região.

 

A empresa Gera Esporte, por Leandro Mesquita quem promoveu o evento onde e premiou a todos os participantes. “O objetivo maior não é revelar jogador e nem destacar uma equipe campeã, e sim, interagir os atletas e fazer com que eles participem de uma competição para movimentação das associações de futebol da nossa cidade”, destacou.

 

Todas equipes se enfrentaram em dois tempos de 15 minutos, os dois melhores, Jusa Fonseca e Padre Eustáquio decidiram o festival, onde na cobrança de pênaltis o Padre Eustáquio ficou com o título.

 

O Padre Eustáquio abriu as disputas empatando com o Jusa Fonseca 1x1. O Flamengo venceu o União Belvedere 1x0. Padre Eustáquio venceu por 1x0 o União Belvedere. O Jusa Fonseca fez 4x1 no Flamengo. O União Belvedere venceu o Jusa Fonseca. O Padre Eustáquio venceu o Flamengo 4x1.

 

Com esses resultados Jusa Fonseca e Padre Eustáquio fizeram a grande final onde no tempo normal o jogo terminou sem gols, nas cobranças de penalidades o Padre Eustáquio venceu por 6x5.

 

O artilheiro foi Pablo do Padre Eustáquio com três gols. O goleiro menos vazado foi Fidelis também do Padre Eustáquio, com apenas dois gols sofridos. O destaque foi Alexandre do Jusa Fonseca.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.