quarta-feira, 20 de Novembro de 2013 11:08h

Fifa realiza exames de rotina no elenco atleticano

Representantes da Fifa estiveram na Cidade do Galo na manhã desta quarta-feira e realizaram exames antidoping em 33 dos 35 jogadores do elenco alvinegro pré-inscritos para a Copa do Mundo de Clubes. A competição será disputada em dezembro, no Marrocos. “

Representantes da Fifa estiveram na Cidade do Galo na manhã desta quarta-feira e realizaram exames antidoping em 33 dos 35 jogadores do elenco alvinegro pré-inscritos para a Copa do Mundo de Clubes. A competição será disputada em dezembro, no Marrocos.

“É um procedimento de rotina feito pela Fifa antes das competições oficiais, em que são realizados exames de sangue e urina nos atletas, em data aleatória. Apenas o Victor e o Jô ficaram de fora porque estão servindo à Seleção Brasileira”, comentou o médico Rodrigo Lasmar.

De acordo com Rodrigo Lasmar, o procedimento pode ou não se repetir até o Mundial.

Treino – Em mais uma etapa da preparação para o jogo contra o Goiás, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, os atletas fizeram atividades físicas na academia.

O confronto com a equipe esmeraldina acontecerá às 21h do próximo sábado, na Arena Independência.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.