sábado, 14 de Abril de 2012 11:06h Luciano Eurides

Fillipe Soutto absoluto no meio campo do Galo

O técnico Cuca terá problemas para armar o meio-campo do Atlético, que enfrenta o Tupi, no próximo domingo, em Juiz Fora, no encerramento da fase de classificação do Campeonato Mineiro. O treinador ainda não sabe se poderá contar com os volantes Leandro Donizete e Serginho que se recuperam de lesão e Pierre já é desfalque certo, fruto do acúmulo de cartões amarelos.
Com isso, o único volante que tem 100% de condições de jogo é Fillipe Soutto, que no início do ano perdeu a posição de titular, e agora vem tendo uma sequência de jogos para reconquistar espaço na equipe. O jogador afirma que ainda não sabe se vai jogar no domingo, mas garante que está pronto para ajudar o Galo se for acionado. “Ainda não sei. Há essa possibilidade, devido à suspensão do Pierre. Eu preciso estar focado em trabalhar, e deixar essa decisão para o Cuca tomar. Caso ele venha optar por mim, que eu consiga corresponder, e esteja a altura do que o Pierre tem jogado, e ajude o Atlético nessa caminhada”, declarou.
Fillipe Soutto não esconde que aguardava com ansiedade a possibilidade de voltar a ajudar a equipe alvinegra dentro de campo, e afirma que como trabalhador, quer estar presente nos bons momentos do clube e ajudando o Atlético crescer ainda mais. “Eu como também um trabalhador, esperava a oportunidade de estar jogando, de entrar em uma equipe vencedora. Neste momento o Atlético tem conquistado bons números, e eu estando entre os titulares é muito importante para mim. Mas o Atlético precisa de todos os jogadores bem preparados para, no momento da oportunidade, corresponder”, disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.