sexta-feira, 4 de Novembro de 2011 14:55h Luciano Eurides

Final da Copa Eletrodil/MXT será em Oliveira

As equipes da cidade de Divinópolis terão de se deslocar até a cidade de Oliveira para jogarem a partida final da Copa Eletrodil. No último final de semana as equipes se enfrentaram no jogo de ida, isso nas categorias mirim e pré-mirim, no infantil, ontem o Palmeiras foi a Cláudio jogar com o Bela Vista.


O Vasco da Gama goleou a equipe do Social da cidade de Oliveira por 5 x 1 na categoria mirim, com gols de Thales (2), Nicolas (2) e fechando a goleada Pedro. A equipe do Social não conseguiu sair da forte marcação do Vasco da Gama e foi envolvido facilmente no primeiro tempo sendo determinante para o fracasso da equipe. Mateus descontou marcando no fim do segundo tempo descontou para a equipe visitante. No domingo, na segunda partida da final, a equipe de Divinópolis joga podendo empatar a partida para ser Campeão, já o Social tem que vencer por qualquer placar e assim levar a decisão para os pênaltis.


Na categoria pré-mirim, jogando no Centro Social Urbano o Vasco da Gama provou que a cada partida está se superando. Na primeira fase o clube se classificou na última rodada ficando em segundo em seu grupo. Na fase semifinal o clube cruzmaltino eliminou seu maior rival o Palmeiras dentro do Pelezinho, agora jogando a primeira partida fora de casa começou com pé direito vencendo o CSU por 1 x 0, gol de Marcelo no primeiro tempo.
Pela categoria de Infantil/97 Bela Vista e Palmeiras, marcada para a noite de ontem na cidade de Cláudio. Até o fechamento dessa edição o jogo não havia iniciado.


A segunda e decisiva partida será no Estádio José Maia, campo do Social segundo o organizador, Edilson Valter, isto devido o molde da Copa que é a cada ano ser feitaem uma cidade. A Copa Eletrodil homenageia o ex-presidente do Palmeiras falecido ano passado “Jardel” e de acordo com a Coordenação todo ano a Taça levará o nome de “Jardel” (Antônio Marinho).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.