segunda-feira, 23 de Setembro de 2013 12:20h Atualizado em 23 de Setembro de 2013 às 12:30h.

Final da Copa Rural atrai centenas de pessoas

Centenas de pessoas prestigiaram neste domingo (22/09), os jogos da grande final da Copa Rural 2013. Depois de empatarem na primeira partida da competição as equipes voltaram ao campo para definir os campeões de cada categoria. No primeiro jogo da categor

Centenas de pessoas prestigiaram neste domingo (22/09), os jogos da grande final da Copa Rural 2013. Depois de empatarem na primeira partida da competição as equipes voltaram ao campo para definir os campeões de cada categoria. No primeiro jogo da categoria Aspirantes, Perobas e Cacôco haviam empatado pelo placar de 1 a 1, enquanto, na categoria Principal, Perobas e Lopes ficaram no zero a zero.

 


Depois do jogo preliminar entre Flamengo e Escolinha Hagamenom, as equipes da categoria aspirantes entraram em campo dispostas a levar o título da competição, mas, novamente, o confronto entre Cacôco e Perobas foi marcado por muito equilíbrio e entrega das duas equipes. Os times não conseguiram sair do 0 x 0, levando à disputa de pênaltis. Nas penalidades máximas, o Cacôco sagrou-se campeão ao vencer por 3 x 2 o time do Perobas. Para chegar a final, o Cacôco de Cima empatou oito dos nove jogos que disputou, e teve apenas uma vitória.

 


Em seguida, foi realizada a cerimônia oficial para o jogo da categoria principal. Na solenidade, estiveram presentes o secretário municipal de Esportes e Juventude, Rômulo Duarte, os vereadores Eduardo Print Júnior e Wilson Periquito , o ex-vereador Antônio Paduano e o representante do deputado estadual Fabiano Tolentino.

 


Depois das equipes perfiladas e execução do hino nacional, o secretário municipal de Esportes ressaltou a importância da competição e o empenho da gestão municipal em promover a Copa Rural, importante evento que incentiva e representa o esporte amador da cidade.

 


Logo após, as equipes de Perobas e Lopes foram para a partida para definir o grande campeão deste ano. De um primeiro tempo sem gols, a equipe de Perobas voltou melhor e conseguiu abrir o placar com Gustavo Lajinha, gol este que deu o título da categoria principal à equipe.

 


Na entrega da premiação estiveram presentes o prefeito Vladimir Azevedo, que enalteceu a participação de todas as equipes, e ainda o deputado estadual Domingos Sávio, o vereador Marquinho Clementino e demais autoridades, que participaram na solenidade de abertura.
A Copa Rural de Futebol é uma realização da Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude.

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.