quinta-feira, 6 de Outubro de 2011 13:00h Luciano Eurides

Final da Copinha é confirmada para este sábado

Está programada para sábado (08/10), a partir de 13h30, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião), a grande final da II Copinha Divinópolis de Futebol.


A competição, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), que tem como objetivo incentivar e organizar o futebol de base do município contou com a participação de 17 equipes, divididas nas categorias 96/97 98/99 e 00/01.


A fim de homenagear as pessoas que trabalham pelo desenvolvimento do futebol de base, a SEL entregará à equipe campeã da categoria 96/97 o Troféu Sr. Abdala, o campeão da categoria 98/99 receberá o Troféu Sr. José Preto, enquanto que a categoria 00/01 irá conquistar o Troféu Sr. José Padeiro.
De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, a competição atingiu os objetivos propostos, dentro dos critérios técnicos adotados, e contou com grande nível de competitividade das equipes participantes. “Queremos ressaltar o comprometimento da Comissão Organizadora, a dedicação dos dirigentes e equipes, além do empenho do Governo Municipal em realizar esta competição que, com certeza, já faz parte do calendário esportivo”, afirma o Secretário.  “Temos um carinho enorme por este projeto competitivo que foi criado em nossa Gestão motivado pelo prefeito Vladimir. Um projeto que certamente já se consolidou e que a partir do próximo ano abrangerá toda a região Centro-Oeste em alusão ao Centenário de Divinópolis".declarou ainda Rômulo Duarte.


A final da categoria 96/97 acontece às 14hs, com disputa entre Jusa Fonseca x Palmeiras. Em seguida, o Vasco enfrenta o Palmeiras na categoria 98/99, e no encerramento o C.S.U encara o Palmeiras na final da categoria 00/01.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.