sexta-feira, 10 de Junho de 2016 14:27h Luciano Eurides

Final da Taça Pará de Minas de Futebol Mirim é confirmada para este sábado (11)

A final da 21ª Taça Pará de Minas Futebol Mirim teve quase todos os jogos confirmados para este sábado, com exceção de uma partida, entre Vasco e Palmeiras, na categoria 2001, este permanece adiado

POR LUCIANO EURIDES

luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

 

Segundo o organizador, Renato Gerson de Oliveira, por meio de nota oficial, a rodada foi adiada pela organização do dia 04/06 para o dia 11/06, devido às fortes chuvas que caíram em Pará de Minas, deixando o campo impraticável para o bom futebol. Não tendo culpa pelo adiamento das partidas as equipes participantes das finais, fica assim a rodada final alterada para o dia 11/06/2016. Mantido o estádio José Porfírio de Oliveira, o Campo do Guarany, em Pará de Minas.

 

Com início às 8h, a categoria 2007, Flamengo de Divinópolis  x  Araguaia Campestre Clube, da cidade de Nova Serrana. Logo depois, na categoria 2000, Flamengo de Divinópolis  x  Palmeiras de Divinópolis. Na categoria 2004, Paraense de Pará de Minas x Palmeiras de Divinópolis, e na categoria 2005, América de Perdigão x Palmeiras de Divinópolis.

ete lagoas carregou dentro da área e chutou forte e rasteiro, joão fez a defesa com excelente tempo de reação.

 

no segundo, outro golaço, dessa vez pela direita, viu o goleiro adiantado e, novamente, por cima, colocou no canto contrário, com perfeição. no quinto gol, o cruzamento veio da esquerda, o jogador do palmeiras teve de se abaixar para cabecear a bola e fechar a goleada.

 

como era de se esperar, o time alviverde tirou a velocidade, passou a tocar bola e preservar-se um pouco para os próximos compromissos. o náutico chegou então ao gol do palmeiras, mas os chutes sem objetividade e o goleiro, que já substituía joão vitor, fez um bom trabalho e a partida terminou mesmo com a goleada palmeirense.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.