sábado, 26 de Abril de 2014 06:21h Atualizado em 26 de Abril de 2014 às 06:25h. Luciano Eurides

Final de semana com jogos decisivos no CSM

A rodada do meio de semana definiu a Dimecol na liderança do máster, Auto Peças Niterói e Auto Escola Guimarães no veterano, e a Cervejaria do Teia no adulto.

Estes estão de certa forma confortáveis, mas a briga por vaga promete se acirrar. No adulto, sábado, jogam Griphy Sports e Açougue do Pedrinho, e no domingo, Farmácia Divinópolis e Cervejaria do Teia. No veterano, sábado, Bar do Zé Henrique e Auto Escola Guimarães, e domingo Grupo MBL e RM Gesso. No máster, sábado, jogam Topodel e Negão Alinhautos, e no domingo Precred e Toprol.

No máster, na noite de quinta-feira, em jogos adiados do domingo, dia 20, a Dimecol conseguiu a virada sobre a Precred e a vitória por 2 a 1. A equipe da Precred saiu na frente com gol de Geraldo Magela, e cobrança de pênalti. O time da Dimecol reagiu e empatou com gol de Batata. O placar igual deu ao time mais empenho e Rildo fez o gol da virada. Com o resultado, a Dimecol foi a oito pontos, assumindo a liderança isolada da categoria master. Já a Precred se mantém nos cinco pontos. Negão Alinhautos e Precred entram em campo na briga para somar pontos. Se isso acontecer, Topodel começa a ser ameaçada de ficar fora do G4.

No veterano, a equipe da Auto Peças Niterói se aproveitou do time da JA Revestimento em falta de um atleta e goleou por 5 a 0. A vitória foi logo construída no começo da partida, quando Marcio José e Fernandão marcaram ainda no primeiro tempo. Anderson Silva aumentou o placar e o time da JA Revestimentos pouco chegava ao gol, defendido por Zé Maria. Muito esforço, mas poucas oportunidades marcavam a atuação da JA Revestimentos. Márcio José fez o segundo gol dele no jogo e Fernandão também assinalou, com o placar em 5 a 0 a tentativa era por um bonito gol. Auto Peças Niterói chega a nove pontos e divide a liderança com Auto Escola Guimarães. A JA Revestimentos permanece com um ponto ganho. Nessa categoria parece definido que Bar do Zé Henrique e JA Revestimentos não passam para a fase seguinte.

No adulto, logo no primeiro tempo, a Griphy Sports conseguiu o gol com Rodolfo. E mesmo com o placar em vantagem, não teve vida fácil. A Expresso Fernandes muitas vezes chegava com perigo e o jogo estava bastante igual. O empate da Expresso Fernandes veio com o chute de Tiago Henrique, Diego desviou e marcou o gol que assinalava 1 a 1.  Após o empate, o time da Expresso Fernandes partiu para o ataque e estabeleceu pressão, mas a bola insistia em não entrar. O empate deixa a Expresso Fernandes com cinco pontos e muito próxima do segundo colocado, Açougue do Pedrinho. Já a Griphy Sports tem quatro pontos, seguida pela Farmácia Divinópolis com três.

Para o jogador Diego, da Expresso Fernandes, o empate foi bom. “Foi ruim para eles, pois temos um ponto a frente e ainda viemos de duas derrotas. Mostra que nosso time continua unido”, disse. Já Thiago Henrique não ficou lamentando as oportunidades perdidas. “Podíamos ter saído com a vitória, lutamos bastante, corremos atrás e valeu a pena. 1 a 1 está bom”, garantiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.