segunda-feira, 9 de Novembro de 2015 10:13h

Final de semana de decisão no Divinópolis Clube

O Campeonato Adulto do Divinópolis Clube foi uma competição agitada e muito bem disputada, em todos os sentidos

O Campeonato Adulto do Divinópolis Clube foi uma competição agitada e muito bem disputada, em todos os sentidos. Com exceção das finais, foram 28 partidas disputadas entre as 6 equipes e mais de 160 gols marcados. No total, foram 87 cartões amarelos e 12 cartões vermelhos na competição. A primeira fase, e mais longa, foi acirrada em alguns pontos, mas teve seu líder, Zoião Veículos/Total Parts, em quase toda a primeira fase mantendo o posto da liderança. O Max Shop também teve um ótimo desempenho na primeira fase e terminou como vice-líder. Já na segunda fase, as coisas inverteram, e o líder invicto foi o Max Shop, com um aproveitamento de 100% em todos os jogos. Após a segunda fase, as semifinais foram repletas de jogos com raça e muita disputa, marcação forte e grandes lances. Max Shop desenvolveu-se muito bem na semifinal, e assim como o Zoião Veículos/Total Parts, que fez uma ótima campanha em toda a competição, garantiu seu lugar, merecido, na grande final. Phelipe Sales foi peça essencial para essa vaga, já que foi o autor de dois gols no último jogo da semifinal, o que garantiu a classificação. Além disso, seu desempenho nas outras partidas do campeonato foi bem avaliado e bem visto, demonstrando bastante movimentação em campo e precisão nas finalizações. Já na Max Shop, o grande destaque foi Leandro Barbosa, com um futebol de classe e de qualidade, se mostrou peça fundamental no sucesso do time na competição. A grande final acontecerá no sábado (7), às 15h45, na Sede Campestre do Divinópolis Clube, e, sem dúvidas, será um jogo onde ambos os times darão seu máximo pela conquista do título.

Próxima rodada:
15h45 – Max Shop x Zoião Veículos / Total Parts
SÉRIE B COMEÇA SEGUNDA FASE
A Série B do Campeonato Adulto do Divinópolis Clube caminha para a sua segunda fase no próximo fim de semana. Após onze longas rodadas, com disputas páreo a páreo e algumas reviravoltas, foram selecionadas as oito equipes que continuarão na competição. A próxima etapa são as quartas de finais, dividas em ida e volta. Após os resultados, apenas quatro equipes seguirão para as semifinais e, em poucas rodadas, o título será decidido.

 

Próxima rodada:

OBS: em vermelho, a partida alterada em comum acordo entre os representantes das equipes envolvidas.
QUARTAS DE FINAIS IDA 
DATA HORA EQUIPE A X EQUIPE B  
PORTARIA 08/nov 10:30 CEARA/KOIZA RARA/RM JOIAS/MAIS AVIAMENTOS/MOPLA INTERIORES X AMÉRICA/UNIMED/DIREDIL  SECURITY  
PORTARIA 07/nov 17:15 NAUTICO/MADEIREIRA CENTRAL/HIPER 1,99/CALÇADOS AVELAR X PAYSANDU/ZOIÃO VEÍCULOS  
PORTARIA 08/nov 08:45 VÍTORIA/COMUNICAR PLACAS/LOJA DO CABELEREIRO X PARANA/FIRE SPORTS/SHOW BALL/FR TRANSPORTES/LAURINDA BUFFET  
CAMPO 1 08/nov 08:45 BOTAFOGO/DROGA REDE/KAYKY POINT DOG X BAHIA/ALUMINIO JR/PARANAUTO/LOGICA CONTÁBIL  

TORNEIO DE PELADEIROS UNIMED TEM RETORNO NESSE FINAL DE SEMANA
O Torneio de Peladeiros Unimed segue a todo vapor no próximo fim de semana na Sede Campestre do Divinópolis Clube. A competição teve seu início, agora vai para sua segunda rodada e já mostra resultados satisfatórios. As equipes estão empenhadas e envolvidas no torneio e pretendem dar o melhor de si. Com muita euforia e espírito de equipe, a competição visa mais do que incentivar o esporte, mas principalmente impulsionar a relação entre os participantes, ressaltando conceitos de amizade, companheirismo e espírito esportivo. As partidas da próxima rodada acontecerão na tarde do sábado e na manhã do domingo.

Próxima rodada:
   2ª RODADA 
   DATA HORA EQUIPE A X EQUIPE B  
1960 ABAIXO CAMPO 3 07/nov 15:45 CALDENSE X GUARANI  
1960 ABAIXO CAMPO 3 07/nov 17:15 VILA NOVA X TUPY  
1960 ABAIXO CAMPO 3 08/nov 09:00 BOA X AMERICA  
1961 À 1975 CAMPO 4 07/nov 15:45 BOCA JR X COLO-COLO  
1961 À 1975 CAMPO 4 07/nov 17:15 SÃO LOURENÇO X RACING     
1961 À 1975 CAMPO 4 08/nov 09:00 ESTUDIENTES X RIVER PLATE

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.