sábado, 10 de Maio de 2014 06:03h Atualizado em 10 de Maio de 2014 às 06:05h.

Final de Semana de muita emoção para o Vasco de Divinópolis

O Vasco da Gama entra em campo neste sábado em quatro categorias, e todos os jogos serão decisivos para o futuro da equipe no primeiro semestre.

Às 14h o Vasco enfrenta a equipe da Liga Mineira Barreiro, de Belo Horizonte, no campo do Flamengo, válido pelas oitavas de finais do Campeonato da Imef. O Vasco foi dono na melhor campanha do seu grupo, em segundo geral, atrás apenas da equipe do América Mineiro.
A equipe cruzmaltina está invicta na competição. Na primeira fase realizou cinco partidas, sendo quatro vitórias e apenas um empate. O time marcou 13 gols e sofreu apenas dois.
No Estádio dr. Sebastião Gomes, a partir das 14h30 será feita a última rodada da fase classificatória da Copa Super Craque. Serão três jogos frente à equipe de Itatiaiuçu nas Categorias 1999, 2001 e 2003. No primeiro jogo, disputado pela categoria 1999, o Vasco precisa do empate para se classificar em primeiro. Porém, uma derrota elimina a equipe.
No segundo, disputado pela categoria 2001, o Vasco precisa da vitória para se classificar. Em caso de empate as duas equipes serão eliminadas. Na última partida do dia, em jogo realizado pela categoria 2003, o Vasco já está classificado. Porém, o time buscará a vitória para se classificar em primeiro.
Ocorre também no sábado o primeiro torneiro na Arena Vasco – quadra sintética nas dependências da Arena Vasco – dando início ao projeto “Paixão pelo Vasco”, da Lei de Incentivo ao Esporte, que será financiado com recursos do Imposto de Renda devido pelas empresas. O torneio será para crianças menores de nove anos de idade, das escolinhas do Vasco e a do União Belvedere, promovendo a primeira confraternização entre as crianças das escolinhas. O encontro será às 15h na quadra sintética da Associação Vasco da Gama de Divinópolis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.