terça-feira, 1 de Novembro de 2011 12:56h Atualizado em 1 de Novembro de 2011 às 12:57h. Luciano Eurides

Final de semana é marcado pelo encerramento da Clínica de Tênis

Neste final de semana, foi encerrada a Clínica de Tênis Lugo Esportes, acontecida no Divinópolis Clube e ministrada por José Henrique Lorenzo (Zé Guela). O evento teve a participação de 21 crianças na faixa de idade de 7 a 14 anos que realizaram em três dias atividades de aprendizagem na modalidade de Tênis.


Para o idealizador do projeto, Rogério Aquino, presidente do conselho, o evento foi um grande momento do tênis e a expectativa que projetos futuros possam ser inseridos dentro das atividades da Sede Campestre ligado ao tênis infantil.


O ministrante do evento, José Henrique Lorenzo (Zé Guela) agradeceu aos participantes e entregou para cada um neste final de semana uma camiseta alusiva do evento oferecida pela Lugo Esportes, empresa parceira e especializada no tênis com produtos para o tenistas além do encordoamento eletrônico das raquetes dos tenistas.


Para o analista esportivo, Mateus Levi, um dos coordenadores do evento, a Clínica de Tênis Lugo Esporte foi um grande passo realizada pelo Divinópolis Clube, conseguimos reunir crianças iniciantes a modalidade, isso é o projeto que desenvolve e incentiva o esporte a crescer. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.