sexta-feira, 7 de Setembro de 2012 09:43h Luciano Eurides

Final do Divinópolis fica para após feriadão

As equipes da Alá Imóveis / Cedro Seguros e Gente e Música / Unibrás / Universo da Empada estarão em campo após o feriado prolongado de 7 de setembro para a primeira partida da decisão do principal Torneio de Futebol do Divinópolis Clube.

 


A competição que teve inicio no dia 21 de Abril, reuniu oito equipes que após sete rodadas na primeira fase foram conhecidos as seis melhores equipes que entraram em grupo que se enfrentaram e dele realizaram o cruzamento das quatro melhores equipes da competição em 2012.

 


A Alá Imóveis chega em mais uma decisão neste ano encontra mais dificuldades para conquistar o título da competição, a equipe que foi líder absoluta na primeira fase, foi irregular na fase de grupo , porém se recuperou na semifinal e garantiu sua classificação ao virar o placar para cima da Max Shop.
Gente e Música iniciou a competição sem estar focado em busca do título priorizando outros torneios, assim os resultados negativos foram presentes na primeira fase, mesmo a equipe terminando em boa posição, na segunda fase, a equipe conseguiu com duas rodadas de antecipação garantir e sua vaga e aguardar seu adversário. Na fase semifinal, a equipe venceu as duas partidas sobre a Karinho e agora chega na grande final da competição.

 

 

SÉRIE B

 


A Série B do Divinópolis Clube esta chegando na última rodada da primeira fase, após feriado as equipes estarão em campo em busca da definição das colocações para a próxima fase. Conforme o regulamento da competição na próxima fase serão duas partidas a serão realizadas com o seguinte cruzamento: 1 x 8, 2 x 7, 3 x 6 e 4 x 5. As equipes melhores colocadas, de primeiro ao quarto lugar jogão por dois empates, em caso de uma vitória para cada equipe a decisão será decidida nas penalidades máximas.

 


Para as equipes chegarem até a segunda fase os seguintes critérios serão apurados em caso de igualdade de pontos nesta primeira fase: Ter completado todas as partidas de forma integral, maior número de vitórias, saldo de gols, maior número de gols marcados, menor número de gols sofridos, confronto direto e menor número de cartões recebidos de forma geral ( Amarelo, Azul e Vermelho ).
A última rodada promete ser muito disputada dentro de campo, comas equipes buscando classificação  e posicionamento para o cruzamento da segunda fase que passa ser disputada no Campo Principal. 

 


VETERANOS

 


Após o feriado a primeira partida da grande final do Campeonato de Futebol Soçaite Veteranos será realizada entre Zoião Veículos / GPC Online / Divimed e Max Shop na Sede Campestre do Divinópolis Clube.

 


Com o feriado neste final de semana, as duas equipes tem possibilidade de recuperar seus principais atletas para a grande partida que será realizada no próximo final de semana. Para Euller Carneirinho, treinador da Max Shop, a equipe chega de forma batalhadora na final desta grande competição e será dois grandes jogos nesta reta final.

 


As duas partidas irá apresentar grandes nomes do futebol amador veterano de Divinópolis, para Zoião Veículos, Ildemar, Marcílio, Robertinho, Evandro, Lúcio, Aloíso , Charles e dentre outros, para Max Shop, Adilson Coca Cola, Cheda, Mirandinha, Piolho , Tchão dentre outros estarão em campo para buscar o título da competição.

 


Para Marcílio, atleta decisivo para a classificação de sua equipe, Zoião Veículos / GPC Online / Divimed, assinalando o gol da classificação, a sua equipe esta montando as estratégias para enfrentar o forte ataque da Max Shop e com isso conquistar o título da competição.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.