terça-feira, 1 de Abril de 2014 05:07h Luciano Eurides

Final do Orabol é adiada por tempo indeterminado

A final da competição de futsal Orabol foi adiada pela organização.

Ela seria realizada na noite de terça-feira, envolvendo Igreja Nossa Senhora do Carmo e Atletas de Cristo, mas foi adiada por falta de local para a realização do jogo. Espera-se agora um novo local para o jogo, ou a cessão do poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini.
Os jogos foram todos realizados no poliesportivo, mas de acordo com a organização da Orabol, a Secretaria de Esporte e Cultura não cederá o espaço para a partida final acusando "vandalismo ao patrimônio público". O fato em questão se deu na partida da Mocidade Batista da Fé em que, revoltado pela derrota, um dos atletas teria quebrado a porta do vestiário. Um Registro de Eventos Defesa Social (REDS) foi registrado junto
à Polícia Militar e a organização entrará no juizado de pequenas causas para o pagamento da reforma.
A Igreja Batista da Fé foi comunicada e não houve resposta sobre o ressarcimento aos cofres públicos. Uma nova data e local deverão ser definidos para abrigar o palco da grande final. A organização aguarda o parecer da justiça e a reposição dos danos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.