sexta-feira, 8 de Março de 2013 05:31h Luciano Eurides

Final do pré-jemg futsal masculino módulo II é antecipada

A coordenação do pré-jemg 2013 comunicou que de comum acordo com os professores envolvidos, a Comissão Organizadora resolveu antecipar o jogo de futsal masculino módulo II (final), entre E.E. Monsenhor Domingos x E.E. Manoel Corrêa Filho, para as 10h30 desta sexta-feira (08), no Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini (Poli Centro).

O Monsenhor Domingos se classificou para a final depois de vencer o Miguel Couto por 5x2. O time do bairro Ipiranga abriu o placar com Otávio, em cobrança de falta, o Monsenhor empatou com Léo Amaral em uma jogada de velocidade. Thierry recebeu a bola na frente do goleiro e por cobertura fez um dos gols que promete ser o mais bonito da competição. No segundo tempo, o Monsenhor Domingos, que é mais forte fisicamente levou vantagem. Confusão na área do Miguel Couto e Tulio empurrou a bola para dentro do gol, Léo Amaral recebeu de frente e chutou forte fazendo o quarto gol, Vitor também recebeu de frente e chutou para marcar. Houve tempo ainda para João Vitor Gonzaga diminuir o marcador para o Miguel Couto.

O Manoel Correa Filho venceu o Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração (INSSC). João Pedro abriu o placar para o INSSC que jogava dentro dos próprios domínios. O time da escola do bairro Planalto empatou com Lucas Macaco que aproveitou o rebote. Sete minutos depois houve um lance tambem de chute, rebote do goleiro e Lucas Macaco virou o placar. Yuri empatou para os donos da casa e Lucas Macaco recolocou o time do Manoel Correa novamente à frente.

No segundo tempo a partida ficou ainda melhor, João Pedro recebeu a bola do lateral e chutou forte para empatar a partida. Aos 9 minutos, João Pedro, principal jogador do INSSC foi excluído da partida. No lance, o Manoel Correa fez o gol da nova virada. O INSSC ainda teve força para empatar com Yuri, mas o Macaco estava o bicho. Lucas Macaco marcou o quinto gol, o da classificação do Manoel Correa Filho para a final do futsal masculino do módulo II.

A organização ainda alterou os horários dos jogos de Handbol masculino módulo I, entre E.E. Manoel Corrêa Filho x E.E. Antônio Belarmino e ainda do handbol feminino módulo II, entre E.E. Armando Nogueira x Colégio Roberto Carneiro. Sendo masculino 7h30 e feminino 9h10, mantidos o mesmo dia e local.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.