sexta-feira, 31 de Agosto de 2012 15:07h Luciano Eurides

Final dos veteranos do Divinópolis será dia 15 de setembro

Uma pausa para que os Campeonatos de Adulto e Veteranos possam terminar juntos, e após o feriado a grande decisão entre Max Shop e Zoião. Neste ano a competição que começou no dia 28 de Abril, teve a participação de seis equipes sendo Max Shop, Zoiao Veículos as grandes finalistas. A competição reúne cerca de 120 atletas.

 


Após a realização de três fases, a competição chega nas duas últimas partidas, o Zoião veio conhecer seu primeiro tropeço na competição somente na última partida da primeira fase, esteve melhor na segunda parte da competição e classificou antes mesmo do término da última rodada e entrou em campo na fase semifinal e foi superior a seu adversário. A Max Shop foi encaixando sua equipe durante a competição, aproveitando as oportunidades, seu ataque foi decisivo para o sucesso da equipe, trabalhou quando necessário, e se tornou o ponto forte da equipe para decisão, se classificou de uma forma surpreendente ao virar o placar positivo que seu adversário tinha nesta reta final e chega com moral nesta grande decisão.

 


No dia 15 de Setembro, ás 15h30 as duas equipes estarão em campo para busca do título inédito da competição, a Max Shop tem grandes nomes do futebol amador que sempre conquistou título, o Zoiao Veículos não fica atrás e tem atletas ex profissionais e que são destaques nesta competição de 2012.

 

 

SÉRIE B

 


A reta final da Série B já esta apontando na Tabela da Competição, as equipes já buscam seu lugar ao sol, a classificação esta próxima de ser confirmadas para algumas equipes e a necessidade de vitória para poder se classificar é decisiva nesta reta final de primeira fase.

 


No sábado, quatro partidas movimentam a Série B nos Campos 3 e 4 e deixam todas as equipes concentradas na rodada. Ás 15h no Campo 3 , Criciúma que é o destaque da competição irá enfrentar o Clube Atlético Paranaense que vem sofrendo com a ausência de seu goleiro. No segundo jogo do Campo, ás 16h30min, a surpresa da competição, Ceará que tem uma equipe jovem, porém comprometida entra em campo para lutar por mais uma vitória, desta vez o adversário é o Paraná que se encontra irregular na competição, alternando a soma de pontos.

 


As partidas do Campo 3 será ainda mais decisivas para o Campeonato, três equipes precisam somar pontos para sonhar ainda com a classificação: Ipatinga , São Caetano e Boa.. Ás 15hs, a primeira partida será entre América e Ipatinga. Na última partida do Campo 4, uma verdadeira decisão, entre o São Cateano e Boa
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.