terça-feira, 25 de Agosto de 2015 11:57h

Finalistas da Copa Rural se enfrentam no domingo

A Copa Rural Centro Oeste Cap definiu os finalistas da competição e o primeiro jogo da final é no domingo (30/08)

O evento esportivo organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, reuniu 14 equipes divididas em duas categorias: principal e aspirante. O patrono da Copa Rural 2015 da categoria principal é Irajá Nogueira, enquanto que da categoria aspirante, o homenageado é Juarez Branquinho.

Na Categoria Aspirante, Choro e Cacoco de Baixo empataram em 2 a 2 no domingo (23/08). Filipe Nunes e Eduardo marcaram para o Choro. Já Diego e Michel fizeram para equipe do Cacoco.  A disputa foi para os pênaltis e o Choro venceu por 2 a 1.

Quilombo e Djalma Dutra foi a outra semifinal do domingo. O Quilombo venceu por 1 a 0 e vai para final.

A final será neste domingo (30/08), às 14h, entre o Choro e Quilombo no Campo do Pedregal em São Antônio dos Campos.

Principal

Pela Categoria Principal, Choro e Cacoco de Baixo voltaram a se enfrentar na disputa de pênaltis, depois de empatarem em 1 a 1. Marcelo fez para o Cacoco de Baixo e Felipe Carvalho para o Choro.

Nos pênaltis, o Choro venceu novamente por 3 a 2.

Na outra partida, o Pedregal ganhou de 1 a 0 do Lopes com gol de Jonathan e vai para final jogando em casa contra o Choro neste domingo (30/08) às 15h30.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.