quarta-feira, 6 de Junho de 2012 12:35h Luciano Eurides

Finalistas da pré-mirim e mirim na LMDD serão conhecidos hoje

O Flamengo do Mendes Mourão irá conhecer na noite de hoje os finalistas da Pré-mirim e Mirim da Liga Municipal de Divinópolis.  Com início marcado para as 19h de hoje, no estádio Pelezinho Palmeiras e Vasco decidem a vaga na grande final. O time Rubro Negro empatou com o Bela Vista e venceu o  Jusa Fonseca e aguarda o adversário da final.

 


Na manhã de domingo, o Flamengo empatou sem gols com o Bela Vista da cidade de Claudio, como o time de Divinópolis venceu a primeira partida por 2x1, o resultado foi suficiente para a classificação. Destaque na partida foi a condição de mudança na equipe, o time iniciou o jogo de uma forma e terminou de outra, tudo por opção do treinador. Beto iniciou o jogo com o volante Luis, depois recuou Caio e usou Dadinho no ataque. Beto, comandante técnico do Flamenga comenta a partida e destaca a força do adversário. “Tínhamos o regulamento e o direito de jogar pelo resultado, o time deles é muito bom. Deu certo, buscamos o resultado e temos uma semana para trabalhar”, disse e na mudança do atacante Dadinho, no lugar do volante Luis foi planejada. “Eu já havia a feito em Claudio, quando precisava do resultado, conversamos e deu certo. Repetimos isso, a equipe tem entendido as mudanças e o trabalho fica mais fácil. Se monta uma equipe para cada jogo. O Caio, que recuou para volante, tem muita facilidade de jogar. Quero usa-lo chegando ao ataque”, garantiu.
Já o atleta Caio comentou a nova forma de jogar. “O time trabalhou bem, tocando a bola e estava apertado na defesa e o treinador pediu para fechar a zaga”, disse e confessou gostar dessa função de primeiro volante e preferir o Vasco da Gama na grande final. Para dar o clássico Vasco e Flamengo, o time alvinegro terá precisará apenas de um empate no jogo de hoje, no campo do Palmeiras, ainda que derrotado, o Vasco terá a chance de se classificar nos pênaltis.

 

 

Na categoria pré-mirim o Flamengo venceu o Jusa Fonseca por 4x0. O time da casa abriu o placar com apenas um minuto e meio de jogo. A bola defendida pelo goleiro voltou para João Vitor que cobriu todo mundo fazendo 1x0.  Aos cinco minutos, nova bola na área e depois da defesa parcial do goleiro, o zagueiro na tentativa de tirar a bola, tocou a mão na bola, pênalti marcado que o goleiro Mateus cobrou e marcou.

 

 

No segundo tempo a bola trabalhada rendeu a possibilidade de Tales entrar e esperar a definição do goleiro e fazer 3x0. Aos 16, O Flamengo dominava o jogo, e fazia belas jogadas individuais, em uma delas Chulipinha deu o toque por cima que tirou toda a zaga e na saída do goleiro fechou o marcador em 4x0.

 

 

O adversário do Flamengo também será conhecido na noite de hoje no jogo entre Palmeiras e Vasco. O Palmeiras fica com a vaga vencendo ou mesmo empatando a partida. O Vasco precisa da vitória para levar a decisão dos pênaltis.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.