terça-feira, 28 de Julho de 2015 10:57h Atualizado em 28 de Julho de 2015 às 11:00h. Luciano Eurides

Finalistas do CSM serão conhecidos no próximo final de semana

Finalistas do CSM serão conhecidos no próximo final de semana

No Adulto, Somar Engenharia e Tomate Cru ficaram no empate, Griphy Sports saiu na frente ao vencer por 2 a 1 a A.S Segurança.  No Veterano, Lucan Gesso e Haskell Cosméticos empataram e Auto Peças Niterói goleou por 6 a 1. No Master, Auto Escola Tradição e Lugo Esportes empataram, Construtora Pimenta venceu 3 a 1 a GP Lubrificantes.
Na categoria Adulto, no domingo a equipe da Somar Engenharia empatou em 2 a 2 com a Tomate Cru. O sentimento após o jogo foi de que a equipe da Somar não conseguiu marcar o time adversário. Deninho foi o carrasco do jogo e o atleta Alisson garante ser um resultado bom para ambas as equipes e adiantou ser necessário um esquema especial para o próximo sábado. “Nosso time fez uma péssima partida, fizemos o gol no começo e ficamos sem criatividade e o time deles empatou, a bola não chegava lá na frente. Mérito também para o Deninho, atleta espetacular, acho que ficamos no lucro, não jogamos bem e conseguimos o empate”, falou e anunciou as medidas para  próximo jogo. “Mudar a postura do time, desde a gente lá atrás, o meio campo buscar a bola, ela chegar lá frente e uma marcação individual no Deninho”, confessou.
O jogador Deninho não se assusta com relação a ser alvo de uma marcação individual, mas alerta estar o time deles pronto para encarar o desafio. “Foi bom para os dois, eles saíram na frente no placar e conseguimos o empate, não o suficiente para virar. A marcação individual acaba sendo normal, vai sempre surgir e vamos sair na hora”, falou o atleta, que percebeu uma rivalidade muito sadia entre as equipes, em que a vontade de ganhar é muito grande e, ao mesmo tempo, o respeito e a amizade entre os atletas é perceptível.  Muita lealdade nessa briga.
No sábado, a Griphy Sports venceu por 2 a 1 a A.S Segurança. A Griphy Sports e A.S Segurança se enfrentaram pela categoria Adulto abrindo a fase da semifinal da II Copa Redefarma. Adilson arriscou da intermediária do campo adversário e fez Griphy Sports 1 a 0. Em uma jogada ensaiada, Fabinho cobrou um escanteio para Ricardinho, que soltou uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro Naldinho, empatando a partida. Na segunda etapa, Douglas dominou a bola pouco depois do meio de campo e chutou forte, a bola entrou no ângulo direito do goleiro Rodrigo Policarpo fazendo Griphy Sports 2 a 1.
A J.A Revestimentos e Auto Peças Niterói se enfrentaram pela categoria Veterano. Thiago arriscou de fora da grande área e fez 1 a 0 para a Auto Peças Niterói. A equipe J.A Revestimentos tentou a reação, mas a equipe Auto Peças Niterói administrava a posse de bola e Biju fez 2 a 0. A J.A Revestimentos parecia atordoada e Leonardo dentro da grande área chutou no canto direito do Rodrigo Policarpo fazendo 3 a 0. Após cobrança de escanteio, Biju aumentou para 4 a 0. A equipe J.A Revestimentos ficou perdida nas reclamações e terminou assim 4 a 0 a primeira etapa. Na segunda etapa, Thiago aumentou para 5 a 0. A equipe J.A Revestimentos não tinha forças para reagir. Daniel diminuiu cobrando falta 5 a 1 e Leonardo aumentou para 6 a 1 para a equipe Auto Peças Niterói, fechado o placar.
A Auto Escola Tradição e Lugo Esportes fizeram a última partida pela categoria Master no sábado. No início, a partida foi bem equilibrada com lances de gol para ambos os lados. A equipe da Auto Escola Tradição aos poucos foi tomando conta do jogo. Balaio deu bom passe para Herbert finalizar com precisão e fazer 1 a 0 para Auto Escola Tradição. Balaio fez boa jogada e chutou forte, Pablo deu rebote e Zunzum aumentou para 2 a 0. No segundo tempo, logo de cara Edimilson atacou e chutou de pé esquerdo, a bola encobriu o goleiro Átila, diminuindo para 2 a 1 e botando fogo no jogo. Em uma cobrança de escanteio, Itamar de cabeça empatou o jogo em 2 a 2.
A GP Lubrificantes e Construtora Pimenta se enfrentaram pela categoria Master na manhã do domingo.  Binha fez bom lançamento para Nilmar, Davi dominou a bola e chutou rasteiro no canto direito do goleiro Antônio Oliveira e fez 1 a 0 para Construtora Pimenta. No segundo tempo, a equipe GP Lubrificantes partiu para cima buscando o empate, mas o goleiro Taffarel fez mais ou menos quatro defesas espetaculares, no entanto, após cobrança de escanteio, Edvar de coxa esquerda empatou em 1 a 1.
Manoel Messias chutou de fora da área e voltou a colocar a Construtora Pimenta na frente do placar: 2 a 1. Em um contra-ataque, Nilmar ficou cara a cara com goleiro Antônio Oliveira e não perdoou: 3 a 1, que foi o placar final.
Lucan Gesso e Haskell Cosméticos jogaram pela categoria Veterano.  Hernani por duas vezes consecutivas mostrou seu oportunismo marcando dois gols na sequência para Haskell Cosméticos. Vagner, cobrando falta, chutou rasteiro e a barreira abriu traindo o goleiro Taffarel, diminuindo o placar para 2 a 1. Após cobrança de escanteio, Minhoca testou para baixo e a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Taffarel empatando o jogo em 2 a 2.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.