sexta-feira, 8 de Março de 2013 05:33h

Finalistas do Torneio do Quintino serão conhecidos neste domingo

O Torneio do Quintino é uma das principais atrações do futebol da cidade, especialmente em preparação para as competições do restante do ano. Embora ainda em ritmo de formação, os times demonstram muita disputa de bola. Ajec e Tornos Carioca venceram os primeiros confrontos das finais e estão a um passo da grande final.
Na primeira partida da grande semifinal o Ajec venceu por 2x1 a Oficina do Carneirinho. O Ajec tem um gol marcado por Ricardo e um gol contra que a arbitragem marcou para Buchecha. Para a Oficina do Carneirinho marcou Roberto. O jogo de volta será nesse domingo 10h.
Já no confronto entre Tornos Carioca e Rancho Burguer, em uma partida muito igual, o atacante Nigéria achou um gol aos 32 minutos do primeiro tempo, quando tomou a frente e chutou forte para fazer 1x0 e ficou nisso.
Para o jogo de volta, a equipe do Rancho Burguer planeja um melhor aproveitamento de Marcelo. Ele jogou como meia e facilitou a marcação adversária, adiantando o jogador, talvez a equipe ganhe condições melhores de jogo. “Eu jogo sim”, garantiu o atacante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.