sábado, 1 de Setembro de 2012 09:22h Gazeta do Oeste

Fiorentina acerta retorno do atacante Luca Toni, que estava no futebol árabe

Um das grandes surpresas do agitado último dia de transferências nos principais centros do futebol europeu envolve um veterano. Nesta sexta-feira, poucas horas antes do fechamento da janela, a Fiorentina anunciou o retorno do seu ex-artilheiro Luca Toni, de 35 anos, que estava escondido no Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

 

 

Antes do anúncio da transferência, rumores davam conta de que ele fecharia com o Siena, rival da Fiorentina. Mas o time alvinegro acertou com Zé Eduardo (ex-Santos) e Luca Toni acabou parando na sua velha casa.

 

A ideia do técnico Vincenzo Montella (que também foi atacante) era contratar Dimitar Berbatov, mas o búlgaro acabou acertando com o Fulham. Sem opções, a Fiorentina recorreu a Luca Toni, que já jogou ali entre 2005 e 2007, marcando 47 gols em 67 jogos, tendo sido inclusive artilheiro do Italiano na temporada 2005/2006, com 31 gols.

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.