quarta-feira, 14 de Dezembro de 2011 13:45h Dácio Fernandes

Fla anuncia acerto com Magal, lateral-esquerdo que já jogou no Bugre

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira, via site oficial, o primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Magal, de 24 anos, que disputou a Série B deste ano pelo Americana-SP. Magal se apresenta ao clube no dia 3 de janeiro, data do retorno dos jogadores ao trabalho. O departamento de futebol rubro-negro não deu detalhes sobre o negócio e nem informou o tempo de contrato.
O reforço chega para ser reserva de Junior Cesar. Desta forma, Egídio, que retorna de empréstimo do Ceará, e Rodrigo Alvim devem deixar o clube.
Nascido em Lavras (MG), Magal começou a carreira no Guarani (MG), passou por Uberlândia (MG), Vila Nova (MG), Democrata (MG), ASA (AL) e Americana (SP). Pelo último clube realizou 49 partidas, 14 pelo Paulistão e 35 pela série B, na qual brigou até o final pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

Ficha técnica:

Nome: Magno Aparecido de Andrade (Magal)
Nascimento: 28/06/1987
Local: Lavras - MG
Posição: lateral-esquerdo
Clubes Anteriores: Guarani (MG), Uberlândia (MG), Vila Nova (MG), Demograta (MG), ASA (AL) e Americana (SP).

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.