sexta-feira, 17 de Agosto de 2012 15:00h Gazeta do Oeste

Flamengo acerta detalhes para anunciar contratação de Adriano

O departamento jurídico do Flamengo está preparando os últimos detalhes do contrato que será oferecido ao atacante Adriano a fim de que ele possa ser anunciado nos próximos dias como o novo reforço do clube para a sequência do Campeonato Brasileiro. A presidente Patrícia Amorim, com a popularidade no chão, deu o aval para que o departamento de futebol possa tocar a contratação.

 

O diretor de futebol Zinho vem mantendo contatos diários com Adriano e Dorival Júnior não vê problema em trabalhar com o Imperador, mas já avisou que só vai usá-lo se ele demonstrar interesse e participar das atividades com o restante do elenco. A ideia do Flamengo é apresentar ao jogador um contrato em que ele receba apenas por produtividade. A princípio o fato não deverá ser um entrave para o acerto, uma vez que o jogador, dispensado no primeiro semestre pelo Corinthians, não tem muito mercado.

 

 

O Imperador já declarou que tem vontade de voltar a jogar pelo Flamengo e pretende assumir a camisa 10 da equipe, que está vaga desde a saída de Ronaldinho para o Atlético-MG.

 

 

 

 

 

ESPN

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.