quinta-feira, 17 de Novembro de 2011 11:39h Luciano Eurides

Flamengo avança na Imef

O time mirim (98) do Flamengo segue no Campeonato promovido pelo Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) depois de uma excelente vitória sobre o Cruz Azul de Contagem. O Rubro Negro venceupor 2x1, e o visitante não gostou de perder.


O Flamengo começou vencendo com um gol de Andinho , parecia ser um jogo fácil e o resultado era para dar tranquilidade. As aparências enganam e o Cruz Azul conseguiu um gol de empate no final do primeiro tempo com Clayton.


Para a segunda etapa o treinador Paulinho reservou uma agradável surpresa. A entrada de Bernardo deu vida nova a equipe. Inteligência e qualidade no passe. O time de Divinópolis com a bola no chão fazia uma festa e perderam alguns gols. A vitória veio na cobrança de falta feita por Felipão, Heitor subiu de cabeça e colocou o Flamengo a frente.


A presença de Bernardo no meio campo, Vinícius Paulo e Andinho um ataque de ouro e há de ressaltar a presença de Felipão na marcação. É um jogador seguro, forte e de resolutividade. A cada partida Felipão vem se destacando mais.


O treinador Paulinho avaliou a equipe dele como um pouco desconcentrada no primeiro tempo e mais objetiva na segunda etapa. “No princípio estava um jogo atípico, não existe jogo fácil, digo por que classificamos em primeiro e com sobra e eles em quarto, vieram para jogar fechado e conseguiram encaixar o contra ataque. O time nervoso e tentamos acertar as coisas, a substituição no intervalo fez a gente jogar com tranquilidade e buscando o gol. Ele entrou e resolveu, segura quando tem de segurar e foi o jogador que não tivemos no primeiro tempo”, disse o treinador sobre o jogo e Bernardo. O Flamengo atuou com Rafael, Lucas, Heitor, Felipão e Ruan. Felipinho, Mateus, Jonas e Victor. Vinícius e Andinho. Bernardo entrou no segundo para dar uma qualidade excepcional a equipe.


Ao final da partida dois jogadores do Cruz Azul partiram para a briga e os outros atletas, comissão técnica e até mesmo os pais de meninos do Flamengo tiveram dificuldades para acalmar os garotos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.