terça-feira, 22 de Outubro de 2013 04:59h Luciano Eurides

Flamengo bate o Riachinho pela categoria mirim

O Flamengo de Divinópolis venceu o Riachinho de Belo Horizonte, por 3x1, pela categoria 2000 do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef), penúltima rodada da fase de classificação. O time tem pela frente, como próximo compromisso, o Vasco da Gama

O Flamengo de Divinópolis venceu o Riachinho de Belo Horizonte, por 3x1, pela categoria 2000 do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef), penúltima rodada da fase de classificação. O time tem pela frente, como próximo compromisso, o Vasco da Gama, hoje, no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães, pelo campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD).

 


A vitória flamenguista começou a ser construída aos 13 minutos, quando em uma bola na área Felipe cabeceou e a tocou no zagueiro antes de entrar no gol. A arbitragem confirmou o gol de Felipe, embora a contribuição do defensor do Riachinho foi decisiva. O primeiro tempo terminou com o Flamengo ligeiramente melhor e sem sustos, com oportunidades até mesmo para se ampliar.

 


No segundo tempo, novamente bola alta na área do Riachinho e na confusão dentro da área foi Vinícius quem empurrou a bola para dentro do gol fazendo 2x0. Aos 18, Thúlio fez um belo gol, ele chutou de fora da área para fazer 3x0. A partir do terceiro gol muitas modificações nas duas equipes e o Riachinho achou um gol aos 28 minutos, quando a bola sobrou para o atacante da capital mineira descontar e fechar o placar em 3x1.

 


Thulio, jogador do Flamengo falou do bom resultado e que a equipe soube jogar diante de um adversário difícil. “Treinamos muito para isso, no segundo tempo até conseguimos uma expressão daquilo que imaginávamos, no primeiro tempo chegamos ao gol, mas no segundo tempo dois gols para dar mais confiança, relaxar e tentar ir para o jogo contra o Vasco para ganhar lá e fazer um bom resultado para a partida em casa”, falou.

 


Pela Imef o Flamengo volta a campo dia 27 de outubro, no campo do Cristinense onde enfrenta o Fut Sonhos, se confirmando a classificação, voltará a jogar na fase oitavas de final, dia 2 de novembro. Ficando em primeiro ou segundo do grupo, este jogo será no Mendes Mourão, critério importante por se tratar de uma fase eliminatória em jogo único.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.