quarta-feira, 1 de Abril de 2015 12:03h Atualizado em 1 de Abril de 2015 às 12:05h. Luciano Eurides

Flamengo bate o Villa Nova no Mendes Mourão

O Flamengo de Divinópolis recebe na tarde do último sábado o Villa Nova em partida válida pela Super Copa do Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef)

Na categoria Juvenil, o Rubro Negro da Estação velha goleou por 6x0, gols de Pablo, João Pedro, Thales, Jonas, Michael e Lucas.

O time de Divinópolis, jogando em casa, colocou um ritmo muito forte na partida, sem riscos, o goleiro flamenguista nem sequer fez alguma defesa. O Villa Nova tentava segurar usando de faltas, as repetitivas vezes levou advertências, cartões amarelos e um vermelho. Com um homem a menos, o time divinopolitano soube aproveitar e fez os gols, decretando a goleada.

O resultado amplo deu condições para o treinador Alessandro colocar todos os jogadores. Um total de sete substituições. Com isso, manteve a mescla dos jogadores campeões no ano passado e os da categoria 99, com uma estreia bem feita.

O atleta Jonas falou que apesar do placar foi uma partida difícil. “Temos treinado muito para conseguir esse tricampeonato, e sendo 98 e 99, queremos ainda mais, fácil não foi, um calor intenso, nosso entrosamento fez a diferença e os gols começaram a sair, vamos manter esse ritmo de jogo, queremos sempre os bons resultados em casa para garantir uma boa colocação. Os 99 vieram complementar, vamos conseguir se Deus quiser”, garantiu.

O atleta Guigui também considerou o fato de sempre os adversários buscarem um bom resultado sobre o Flamengo, bicampeão. “O Flamengo vem para esse Imef mais forte ainda e a junção foi boa, vamos em busca do título, a busca por uma posição no time está complicada. Muita qualidade em só time”, avaliou.

Na categoria Infantil, o time de Divinópolis também goleou, por 5x0.


Palmeiras
O Palmeiras recebeu na manhã desse sábado a equipe do Santa Cruz, venceu por 4x1  e premiou  melhor colocação para o contra ataque. Na categoria 2001,o Palmeiras venceu por 2x1.

Na abertura da rodada, o Palmeiras venceu 4x1, com três gols de Guilherme. A vitória foi de virada, pois o Santa Cruz saiu na frente, com um gol logo no primeiro minuto do segundo tempo. O empate veio com Guilherme, no contra ataque e depois ele mesmo fez a virada, após o cruzamento na área, ele aproveitou e de cabeça colocou por cima do goleiro. Para consolidar a vitória, Guilherme ainda marcou o terceiro e Jean em cobrança de falta, do meio campo, colocou a bola entre a defesa e o ataque, ela não tocou em ninguém e entrou direto, final 4x1 e a boa vitória palmeirense.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.